Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MACABRO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DENTRO DA UNICAMP- CAMPINAS (transcrição)

  Família Amigos dos Animais - Brasil

CEMIB: UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DENTRO DA UNICAMP - CAMPINAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Afastado dos olhares da comunidade acadêmica há um biotério na UNICAMP, um lugar macabro que lembra um campo de concentração.
Lá há cães, coelhos, ratinhos e porcos que serão vítimas de experimentos cruéis.
Fotos abaixo, no biotério da UNICAMP: 

Proteste!

Assine a petição - 
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=UNICAMP1

Observem no fundo dois filhotinhos da cachorra


Proteste –
formulário de contato  -    http://www.gr.unicamp.br/contato.php

E-mails 
cepe@sg.unicamp.br, imprensa@unicamp.br, proc-geral@pg.unicamp.br, consu@sg.unicamp.br, cad@sg.unicamp.br, secrgeral@sg.unicamp.br, cpdi@rei.unicamp.br, cocen@reitoria.unicamp.br, ouvidoria@mp.sp.gov.br, comunicacao@mp.sp.gov.br, falecom@crmvsp.org.br, veja@abril.com.br, 15pjcampinas@mp.sp.gov.br, fransonvegan@gmail.com, weeacbrasil@gmail.com, animal.contato@gmail.com

Sugestão de texto -

Prezados Senhores, 
Com muita tristeza e angustia tomei conhecimento que a Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, possui  entre seus prédios no campus, um biotério para criar e manter cachorros, coelhos e outros animais sensientes, que serão dissecados e assassinados para ensinar os futuros doutores que irão cuidar de nossos filhos. Os animais são também  torturados com requintes de crueldade para pesquisas e testes.
Utilizar animais em pesquisas e a vivissecção no ensino são práticas atrasadas, medievais, incompatíveis com sociedades modernas.
Felizmente estão se tornando  cada vez mais públicas, saindo das masmorras internas da Unicamp onde são executadas as atrocidades cruéis e desnecessárias.
Mantemos a Unicamp com o suor de nosso trabalho, pagando os impostos.
Exigimos que sejam eliminadas imediatamente toda e qualquer prática que utilize animais em ensino e pesquisa. 
Abominamos que na era do genoma, por incompetência em procurar meios alternativos e absoluta falta de ética na procura de conhecimentos e medicamentos, a Unicamp continue a usar animais não humanos, que não podem expressar o voluntário e imprescindível consentimento, considerando sua evolução diferenciada do animal humano.
Solicitamos que o biotério da Unicamp seja imediatamente fechado e demolido.

Que a prática da vivissecção, assassinato qualificado de cães e outros animais, seja imediatamente descontinuada na Unicamp.  Os vivissectores são herdeiros de hitler, o que fazem no silêncio frio das masmorras da Unicamp é indefensável,  e já chegou ao conhecimento do público. Parem de torturar os animais.
Desprezamos, por serem absolutamente antiéticas, a iniciativa da Unicamp e outras instituições de criarem comissões de ‘ética’ para tentar legitimar o uso de animais não humanos no ensino e pesquisas.
Confiante que os senhores não fecharão os olhos a monstruosidade, não tamparão os ouvidos para as súplicas de dor dos torturados, não se calarão na defesa dos mais fracos, indefesos e subjugados pela crueldade de humanos sem coração nem ética, solicitamos que se empenhem destemidamente no atendimento das exigências acima.
Vamos evoluir rumo a uma sociedade cuja civilização e conhecimento não sejam  conquistados com a tortura . A vida sem dignidade não vale a pena. Sentirão  orgulho quando contarem  a seus filhos e netos que participaram, como protagonistas, da libertação dos animais das garras hediondas de humanos sem coração nem ética.
Atenciosamente,
(Seu nome e cidade)

###
Sugestão de texto


Prezados(as) Senhores(as),
A vivissecção (no ensino e na pesquisa) é uma prática ultrapassada e
incompatível com a nova consciência que emergiu globalmente em meados do século
passado, a qual reconhece os animais como seres sencientes.
Espero que a UNICAMP, instituição reconhecida por sua excelência
em diversas áreas do conhecimento, invista em técnicas alternativas de ensino e
pesquisa.
De fato, é de uma total ausência de ética que se continue
a matar e causar danos (inclusive psicológicos) a seres sencientes, em pleno
século XXI. A vivissecção é também uma prática ilegal, uma vez que continua a ocorrer, havendo alternativas e substitutivos à experimentação animal.
Gostaria ainda de frisar que a iniciativa da Unicamp e outras
instituições de criarem comissões de ética no uso de animais é absolutamente insuficiente
e ineficaz, pois, o fundamento de tais comissões não é abolicionista. Todos
sabemos que as CEUAs acabam por legitimar essa prática hedionda.
PELO FIM DA VIVISSECÇÃO
Att, (Seu nome e cidade)
( Colaboração da Prof. Paula Brügger (UFSC))

Assine o abaixo assinado virtual -


Nosso dinheiro usado para crueldade aos animais
Nosso dinheiro usado para crueldade aos animais - 
Outubro 2011
a masmorra da Unicamp
a masmorra da Unicamp - Outubro 2011
o campo de concentração nazista na Unicamp
o campo de concentração nazista na Unicamp - 
Outubro 2011
onde os prisioneiros ficarão alojadas esperando o tormento
onde os prisioneiros ficarão alojadas esperando o tormento - 
Outubro 2011
Entrada da masmorra da Unicamp
Entrada da masmorra da Unicamp - Outubro 2011

Fotos tiradas em outubro de 2011 mostram que a Unicamp está usando verba de 
R$ 636 mil para a reforma e ampliação do canil do biotério do CEMIB (Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica), obra financiada pelo FINEP 
(Financiadora de Estudos e Projetos) que é uma empresa pública vinculada ao 
MCT (Ministério da Ciência e Tecnologia), portanto um dinheiro público usado 
para a tortura de animais. 

A obra que teve início em 18.05.2010, e tinha um prazo de 180 dias para acabar, 
está atrasada, conforme as fotos tiradas no local em outubro de 2011.

É lamentável que a Unicamp esteja investindo numa obra (canil) que implicará em sofrimento aos animais (cães), sendo que no mundo inteiro o uso de animais no 
ensino e pesquisa está sendo abolido, o que prova que esta Universidade não usa tecnologia moderna e insiste em método medieval e nazista de pesquisa.

Esta reforma implica que o uso de cães que serão exterminados aumentará consideravelmente.

Afastado dos olhares da comunidade acadêmica meio escondido no final do 
campus, o biotério na UNICAMP, é um lugar macabro que lembra um campo de concentração. 




A morte os espera











Uma cîência sem ética...


no corredor da morte


gritos dos cães são ouvidos aqui no canil - 2005


canil


foto canil unicamp


CEMIB: UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DENTRO DA UNICAMP
(Holocausto animal)

Na periferia do campus da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), escondido e longe da comunidade acadêmica há um lugar macabro que lembra um campo de concentração nazista, não apenas pelo aspecto externo, mas também pelo que se faz lá dentro: é O CEMIB
(Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica) na UNICAMP que é um dos maiores biotérios do Brasil (biotério é um viveiro em que se conservam animais em condições para a utilização em experimentos científicos). Lá há cães, coelhos, ratinhos e porcos que serão vítimas de experimentos cruéis. Quem passa ao lado do canil houve os grito e choros dos cães que estão presos lá.

O site do CEMIB na Internet informa que atende uma demanda de cães que serão todos barbaramente torturados e assassinados sem dó nem piedade pelos "doutores", (aproximadamente 300 animais/ano) em pesquisa e ensino para a comunidade científica da UNICAMP (FCM, FOP, IB) e também presta assessoria aos pesquisadores usuários de cães, coelhos, cobaias, porcos, etc..., quando solicitado.

********************************
Se você quer saber mais sobre crueldades praticadas aos animais que são vítimas de experimentos, testes e vivissecção, vejam os sites:
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/tfotos.htm
****************************************
O que se faz hoje com os animais, os nazistas faziam com seres humanos.
****************************************
"Uma ciência que se produz em um vácuo ético evoca, irresistivelmente, o contexto nazista, como bem o fez, recentemente, o filósofo Roberto Romano, em artigo na Folha de S.Paulo (caderno Mais!, 2001).

Para além da metáfora, há que relembrar a experiência histórica do nazismo, pois, até os horrores do Holocausto, não havia codificação internacional que regesse a experimentação médica [ as várias experiências médico-militares realizadas em campos de concentração – como, por exemplo, resistência à alta pressão ou a baixíssimas temperaturas, malária, ferimentos de guerra ou as mais conhecidas experiências genéticas, cuja caricatura macabra é tema corrente no cinema e na literatura – foram objeto de julgamento exclusivo pela corte estabelecida pelos aliados em Nuremberg, entre 1947 e 1948, posterior, portanto, ao julgamento dos crimes de guerra, mas também definidos como crimes contra a Humanidade]; este foi, aliás, o ponto forte aventado pela defesa dos médicos nazistas julgados em Nuremberg [ anote-se, de passagem, que as atrocidades cometidas pelos japoneses contra prisioneiros de guerra na assim chamada unidade 731, na Manchúria, sequer foram objeto de julgamento; o Japão, até hoje, recusa-se a reconhecê-las como crimes de guerra]".
###

Herdeiros de Hitler,Vivissectores não tem direito à defesa, o que fazem com os animais no silêncio frio das masmorras já chegou ao público. Fechem o bico e parem de torturar animais.

As repugnantes escolas que utilizam a vivissecção são atrasadas e antiéticas,  desprezadas pelos estudantes e sociedade civilizada. - Veja neste Link

Marli Moraes. RJ
####
         
         
         
Fotos de Vivissecção

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)


    1. favor de testes em animais adoram usar argumentos do tipo: “queria ver se você estivesse doente ou se seu filho/filha tivesse com uma doença se vocês não seriam a favor dos testes... etc... Então digo a todos vocês hipócritas ignorantes, doentes da alma, sou portadora de esclerose múltipla há 08 anos hoje estou bem melhor mais já estive em cadeira de rodas e sem enxergar e todo meu tratamento foi feito a base de remédios que NÃO TESTAM EM ANIMAIS, pois, sou CONTRA QUALQUER TESTE EM ANIMAIS!!

      São aproximadamente 2, 6 milhões de humanos sofrendo de esclerose múltipla ao redor do planeta. Os medicamentos obtidos a partir da vivissecção de animais fracassaram. Os medicamentos disponíveis hoje, de origem microbiana, não resultaram da vivissecção. (Greek & Greek, Specious Science).

      Qual seria o propósito científico em se insistir em testes em animais para buscar a cura tendo em vista relatos de tantos cientistas que são contra os testes em animais com provas reais de tantos fracassos? Talvez se possa saber a resposta, olhando para os interesses financeiros (reais "benefícios humanos"?), em volta e por detrás da atividade vivisseccionista acadêmica e dos negócios que ela encobre.

      A pesquisa com animais levou a indústria farmacêutica ao apogeu nos últimos vinte anos. Não casualmente, nestes últimos vinte anos, multiplicaram-se as mortes por insuficiência circulatória, hipertensão, diabetes, câncer, síndromes neurológicas degenerativas, cirrose hepática e infecções. O componente ambiental dos males humanos não pode ser espelhado em organismo de animais.
      Por isso Sr. Anonimo e todos os monstros que apoiam esse crime de sacrificar animais, pesquisem mais, estudem mais, e se limitem a dar opiniões com conhecimento de causa!!!
  1. O amigo anônimo disse bobagem, acho que não tinha intenção - que a tortura ou agressão é aceitável se tiver sentido ou propósito.

    Por favor, procure conhecer o que é vegan, poderá ajuda-lo a compreender porque existem humanos que abominam todo tipo de tortura. Não utilizam nenhum produto de origem animal, e lutam para que os animais humanos entendam que não são senhores dos viventes. Grato.

    http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/05/o-que-e-vegan-porque-sou-vegan.html
    Responder
    Respostas
    1. Gostaria de saber se esse Vegans também não fazem nenhum tipo de cirurgia, ou usam remédios?
      Ai ninguém lembra de nada certo?
  2. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15710
    Responder
  3. Sempre vai ter um idita q vai ficar do lado desses monstros ! O meu Deus quanta brutalidade , estou completamente chocada !
    Responder
  4. Opa escrevi errado é idiota , mas enfim , fico triste em ver que não existe ninguém por esses pobres animais , e mais triste em ver que ainda existe gente q acha isso muito normal e ate concorda com tudo isso . Nem sei mais o q pensar dessa humanidade !
    Responder
  5. Absurdo..!!!!
    Responder
  6. Gente doente! porque não pegam as pessoas que fizeram crueldade com outras e fazem estudos? esses animais nunca fizeram mal a ninguem! Pelo amor de Deus, temos que fazer algo!
    Responder
  7. SEm comentarios......Absurdo!!!! Gente maldosa!!! Não podemos dixar essas coisas acontecerem. Vamos lutar para que isso acabe e a Unicamp tem que ser punida pelos seus atos e ser fechada!!!
    Responder
  8. é só para enviar essa carta assinando e enviar para esses endereços de email???
    Responder
  9. CADÊ A LEI QUE MALTRATAR ANIMAIS SEJAM DOMÉSTICOS OU DOMESTICADOS É CRIME!UMA PESSOA QUE FAZ ISSO NÃO GOSTA NEM DE SI MESMO,NÃO PODERÁ CUIDAR DE UM SER VIVO,JAMAIS!!!
    Responder
  10. meu Deus do céu...a dor é universal, são seres vivos e sentem tudo q nós sentimos...essa crueldade tem q acabar, nós animais "racionais" ñ somos melhores do que os outros animais, se ser racional é cometer essas atrucidades a humanidade esta perdida...indignação!!
    Responder
  11. Só respondendo ao anônimo hipócrita......não sei se tem filhos, mas se tiver, entrega teu filho pras pesquisas...ai sim eu acho que não será mais crueldade.......e que abram a cabeça do seu filho arranque o cérebro fora com ele vivo e façam fartas pesquisas e de quebra leva o pai ou a mãe junto pra pesquisa.....
    Responder
  12. ahhh, so esclarecendo, isso foi resposta ao hipocrita que escreveu dia 26 de outubro as 13h28....babaca
    Responder
  13. Sobre os coelhos do Mercado Livre.. Fiz esse comentário em outro site mas só pra lembrar... O email do cara do mercado livre é o mesmo de um padre, efzambom, pesquisando um pouco já se acha. Será que é o mesmo cara? Impossível ter duas contas exatamente iguais, né?
    Responder
  14. É um absurdo que lugares como esse ainda existam. Pior ainda é um ser humano conseguir torturar um animalzinho tão puro e inocente. Acho que quem faz isso é psicopata,sem exceção. Não tem desculpa e justificativa que faça com que isso seja ético e correto. Não é digno de nenhuma forma de vida.
    Responder
  15. Quero saber que autorização essa universidade faz isso com animais e qual orgão de proteção animal que está aceitando esse tipo de horror....
    Responder
  16. Como conseguem dormir depois de fazer isso...????
    Responder
  17. Jorginho

    Esta comprovado que a academia capacita todas as atividades, inclusive a estupidez.

    Quem protege a vida seja a vida de qualquer especie ou reino, protege a humanidade.
    Responder
  18. Eu venho por meio deste, mostrar toda minha indignação e horror.
    Quem esses.....pensam que são?
    Será que pensam que são gente?
    Ou animais racionais?
    Então, no meu ponto de vista, não são nada, ou melhor, são MONSTROS TERRÍVEIS E CRUÉIS.
    Só que falando assim dessas "coisas", eles devem achar bonito e super bacana serem taxados de "MONSTROS". Deve soar como elogio para eles.
    Por isso, temos que lutar contra tudo isso que acabamos de descobrir, fazendo com que acabe o quanto antes essa matança desordenada.
    E quanto à vocês "coisas", porque não se matam entre si para o estudo da ciência, em prol da sociedade?
    Àh, isso não pode, né? Vai estragar a belezura de vocês?
    Seus ridículos, horrorosos.
    Esses ANJINHOS DE 04 PATAS SÃO TUDO DE BOM, SÃO UMA BENÇÃO e merecem todo nosso respeito, amor e carinho.
    Se vocês não gostam de animais, pelo menos não façam mal à eles e os deixem livres para encontrarem um lar e pessoas que os amem.
    Deixo aqui meu desabafo e o que for necessário para ajudá-los estarei aqui pronta PARA LUTAR EM FAVOR DOS ANIMAIS.
    DIVULGUEM À TODOS.
    E que Deus abençoe e proteja cada bichinho que está lá.
    Responder
  19. Nos EUA as pessoas podem se voluntariar para testes; nessa merda de país, a gente sequer pode doar uma parte do fígado para alguém que não seja família/amigo (que se regenera) porque pessoa viva não pode doar órgãos, tecidos e nem se voluntariar para ser objeto de testes científicos... daí ficam anos torturando animais, que tem organismos diferentes dos nossos, para no final chegar a insucessos qdo aplicados os resultados das pesquisas em seres humanos...
    Responder
  20. E ainda o dinheiro público financia coisas desse tipo. Que ciência é essa? Protestar, evitar de consumir produtos de empresas/indústrias que utilizam animais em testes pode ser um bom começo. O que não pode ocorrer é fechar os olhos e dizer que não é da nossa conta. Quem cala, dá força e fica igualzinho ao agressor, tanto de humanos, quanto dos animais.Pensem nisso..
    Responder
  21. quanta tristeza,onde estão as ongs que não fazem nada para acabar com isso,quando sofrimento esses bixinhos senten quanta dor ,gente isso não e possivel está acontecendo e ninguem faz nada
    Responder
  22. MONSTROS QUE BARBARIE SEUS IMBECIS, NÃO TEMEM A DEUS E NÃO TEM SENTIMENTOS NO CORAÇÃO SEUS ASSASSINOS!!!!!!
    Responder
  23. Gente nós que amamos os animais, vamos nos revoltar contra isso e não da trégua ajudem a divulgar no mural sem parar essa crueldade,estou fazendo isso sem parar se todos se unirem e fizerem isso incansavelmente obteremos algum resultado vamos compartilhar incansavelmente!!!
    Responder
  24. Absurdamente desumano!!!!! Queria ver se fizessem isso com eles.....
    Responder
  25. Esses desgraçados, malditos que fazem isso vão prestar contas no inferno, pq com certeza são filhos do demônio para fazer essa crueldades, alguém tem que denunciar, isso tem que acabar, esses malditos tem que serem presos.

    Eliane Krzesinski de Lima
    Eu assino um bilhão de vezes ou mais.
    Responder
  26. EU TENHO CERTEZA QUE O NOSSO PAI DEUS MISERICORDIOSO DA MESMA MANEIRA QUE NOS CRIOU E TAMBÉM CRIOU OS ANIMAIS E QUE TAMBÉM É PAI DE TODOS ELES ESTA TREMENDAMENTE ANGUSTIADO COM TAMANHA CRUELDADE , MAS COMO A LEI É LEI: AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.
    SE ALGUM ASSASSINO DE ANIMAIS ESTIVER LENDO ISSO, SE PREPARE: SOFRERÁS TUDO O QUE VOCE FEZ NOS ANIMAIS E COM MULTIPLICIDADE DAS DORES, MEU CARO NÃO ADIANTA CHORAR E NEM SE ARREPENDER POIS É A LEI DA VIDA.
    Elvira Molina
    Responder
  27. Esse tipo de monstruosidade só pode ser feita por.. .
    Responder
  28. Olha, sou contra qualquer tipo de crueldade com animais, mas tenho que avisa-los: a informação deste blog não procede.
    O autor do blog age de má fé, colocando fotos falsas que são facilmente adquiridas na internet.

    As construções realmente existem. Mas as fotos de crueldade com os animais não são vinculadas ao Cemib. Inclusive se procurarem informações saberão que não há experiementos naquele local.
    O Cemib cria e fornece animais para os departamentos de pesquisa da unicamp e todos os projetos cientificos que envolvem experimentação animal são submetidos à análise pelo comitê de ética brasileiro.

    Realmente as fotos postadas são muito tristes. Mas percebam que o intuito deste post não foi de informar a população sobre algo que é real, o intuito foi apenas provocar esse sentimento de revolta e angústia sem nenhuma base verdadeira.
    Responder
  29. Vocês realmente acreditam em tudo que veem!! Incrivel como a mídia consegue manipular as pessoas.
    Como conseguem achar que, na maior universidade do país acontece essa carnificina como dizem..como estao nas fotos. Vcs acham que iriam deixar passar sem alguma punição? Estas fotos nem são de animias da unicamp. Além disso estao desatualizadas..
    As pesquisas na Unicamp são aprovadas pelo comitê de ética animal, não há maus tratos ou torturas.
    Procurem se informar melhor antes de sair mandando tudo queimar no inferno!
    site do Cemib: http://www.cemib.unicamp.br/
    as pessoas que trabalham com experimentação animal têm respeito pelos animais e o Cemib trabalha para garantir o melhor para os animais de lá.
    Responder
    Respostas
    1. Tem que queimar no inferno simmmmmmm...
      Você não olhou o Cemib direito, olha novamente...procure ver de perto.
      Chega de crueldade...
    2. quero ver se fazem com os humanos
    3. ATÉ QUANDO OUVIR E VER ESSA CHACINA COM OS ANIMAIS,ONDE ESTAO NOSSOS POLITICOS E OS DIREITOS DOS ANIMAIS, SERA QUE SÓ VEEM OS DIREITOS DOS ASSASSINOS PEDÓFILOS, DEVERIAMOS PARAR DE IR VOTAR NESSES POLITICOS QUE NAO FAZEM NADA
  30. SABIA QUE NINGUÉM PODE SER OBRIGADO A FAZER VIVISECÇÃO?
    LEIA MAIS NO LINK SOBRE A OBJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA

    http://www.1rnet.org/objetando.htm
    Responder
  31. janaina diez fernandes17 de outubro de 2013 13:23
    isso deve acabar!!!!! é um absurdo!!! os seres humanos tem muito oq evoluir!!!! pena que os animais, seres muito mais evoluídos espiritualmente, não têm voz para protestar! mas podemos fazer isso por eles!!!!
    Responder
  32. MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS VOCÊS MERECE CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA
    Responder
  33. estou chocada!!!! Meu Deus que crueldade. sem palavras
    Responder
  34. Esse Filhos da put@ Esse Brasil E uh Lixo Minguen Ajuda Esses Animais.
    Responder
  35. Santo Deus... o que é isso??? dá vergonha ser humana... q monstruosidade....estou completamente chocada...
    Responder
  36. Que horror, só DEUS mesmo!!!!!
    Responder
  37. O MUNDO PRECISA VER ISSO....TEMOS QUE COMPARTILHAR EM TODAS AS REDES SOCIAIS......
    Responder
  38. eles deveriam esperimentar neles mesmos pra
    ver como e bom
    Responder
  39. Diga-se de passagem que na época do nazismo (loucura ou não) tivemos avanços consideráveis na medicina como nunca foi atingido com animais. E-mail encaminhado para todos os remetentes!
    Responder
  40. Queridos, na Unicamp NÃO EXISTE o curso de MEDICINA VETERINÁRIA.
    Responder
  41. isso não pode existir é um absurdo! eu como profissional da área nunca vi essas coisas, acho q passou do limite.
    Responder
  42. sem comentarios ...sao tantas atrocidades...crueldades...que nao encontro palavras para defini-las!... so exijo como pagadora de impostos que sou, que isso tenha um fim...
    Responder
  43. Conheço muita gente que trabalha/trabalhou na Unicamp, e desde pequena ouço histórias de animais que eram retirados das ruas para servirem de testes lá...=/
    Responder
  44. Meuuuuuuuuuu Deuss bando de FDP malditosssssssssssssssssss odeio todos vcs? como podem gente má, sem coraçãoooooooooo vão queimar no fogo do inferno seus vermes
    Responder
  45. Grande covardia humana! Esta formação é de veterinários ou torturadores???
    Responder

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Macabro campo de concentração dentro da UNICAMP - Campinas - Proteste

CEMIB: UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DENTRO DA UNICAMP - CAMPINAS

Afastado dos olhares da comunidade acadêmica há um biotério na UNICAMP, um lugar macabro que lembra um campo de concentração.
Lá há cães, coelhos, ratinhos e porcos que serão vítimas de experimentos cruéis.
Fotos abaixo, no biotério da UNICAMP: 

Assine a petição - 
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=UNICAMP1

Observem no fundo dois filhotinhos da cachorra


Proteste –
formulário de contato  -    http://www.gr.unicamp.br/contato.php

E-mails 
cepe@sg.unicamp.br, imprensa@unicamp.br, proc-geral@pg.unicamp.br, consu@sg.unicamp.br, cad@sg.unicamp.br, secrgeral@sg.unicamp.br, cpdi@rei.unicamp.br, cocen@reitoria.unicamp.br, ouvidoria@mp.sp.gov.br, comunicacao@mp.sp.gov.br, falecom@crmvsp.org.br, veja@abril.com.br, 15pjcampinas@mp.sp.gov.br, fransonvegan@gmail.com, weeacbrasil@gmail.com, animal.contato@gmail.com

Sugestão de texto -

Prezados Senhores, 
Com muita tristeza e angustia tomei conhecimento que a Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, possui  entre seus prédios no campus, um biotério para criar e manter cachorros, coelhos e outros animais sensientes, que serão dissecados e assassinados para ensinar os futuros doutores que irão cuidar de nossos filhos. Os animais são também  torturados com requintes de crueldade para pesquisas e testes.
Utilizar animais em pesquisas e a vivissecção no ensino são práticas atrasadas, medievais, incompatíveis com sociedades modernas.
Felizmente estão se tornando  cada vez mais públicas, saindo das masmorras internas da Unicamp onde são executadas as atrocidades cruéis e desnecessárias.
Mantemos a Unicamp com o suor de nosso trabalho, pagando os impostos.
Exigimos que sejam eliminadas imediatamente toda e qualquer prática que utilize animais em ensino e pesquisa. 
Abominamos que na era do genoma, por incompetência em procurar meios alternativos e absoluta falta de ética na procura de conhecimentos e medicamentos, a Unicamp continue a usar animais não humanos, que não podem expressar o voluntário e imprescindível consentimento, considerando sua evolução diferenciada do animal humano.
Solicitamos que o biotério da Unicamp seja imediatamente fechado e demolido.

Que a prática da vivissecção, assassinato qualificado de cães e outros animais, seja imediatamente descontinuada na Unicamp.  Os vivissectores são herdeiros de hitler, o que fazem no silêncio frio das masmorras da Unicamp é indefensável,  e já chegou ao conhecimento do público. Parem de torturar os animais.
Desprezamos, por serem absolutamente antiéticas, a iniciativa da Unicamp e outras instituições de criarem comissões de ‘ética’ para tentar legitimar o uso de animais não humanos no ensino e pesquisas.
Confiante que os senhores não fecharão os olhos a monstruosidade, não tamparão os ouvidos para as súplicas de dor dos torturados, não se calarão na defesa dos mais fracos, indefesos e subjugados pela crueldade de humanos sem coração nem ética, solicitamos que se empenhem destemidamente no atendimento das exigências acima.
Vamos evoluir rumo a uma sociedade cuja civilização e conhecimento não sejam  conquistados com a tortura . A vida sem dignidade não vale a pena. Sentirão  orgulho quando contarem  a seus filhos e netos que participaram, como protagonistas, da libertação dos animais das garras hediondas de humanos sem coração nem ética.
Atenciosamente,
(Seu nome e cidade)

###
Sugestão de texto


Prezados(as) Senhores(as),
A vivissecção (no ensino e na pesquisa) é uma prática ultrapassada e
incompatível com a nova consciência que emergiu globalmente em meados do século
passado, a qual reconhece os animais como seres sencientes.
Espero que a UNICAMP, instituição reconhecida por sua excelência
em diversas áreas do conhecimento, invista em técnicas alternativas de ensino e
pesquisa.
De fato, é de uma total ausência de ética que se continue
a matar e causar danos (inclusive psicológicos) a seres sencientes, em pleno
século XXI. A vivissecção é também uma prática ilegal, uma vez que continua a ocorrer, havendo alternativas e substitutivos à experimentação animal.
Gostaria ainda de frisar que a iniciativa da Unicamp e outras
instituições de criarem comissões de ética no uso de animais é absolutamente insuficiente
e ineficaz, pois, o fundamento de tais comissões não é abolicionista. Todos
sabemos que as CEUAs acabam por legitimar essa prática hedionda.
PELO FIM DA VIVISSECÇÃO
Att, (Seu nome e cidade)
( Colaboração da Prof. Paula Brügger (UFSC))

Assine o abaixo assinado virtual -


Nosso dinheiro usado para crueldade aos animais
Nosso dinheiro usado para crueldade aos animais - 
Outubro 2011
a masmorra da Unicamp
a masmorra da Unicamp - Outubro 2011
o campo de concentração nazista na Unicamp
o campo de concentração nazista na Unicamp - 
Outubro 2011
onde os prisioneiros ficarão alojadas esperando o tormento
onde os prisioneiros ficarão alojadas esperando o tormento - 
Outubro 2011
Entrada da masmorra da Unicamp
Entrada da masmorra da Unicamp - Outubro 2011

Fotos tiradas em outubro de 2011 mostram que a Unicamp está usando verba de 
R$ 636 mil para a reforma e ampliação do canil do biotério do CEMIB (Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica), obra financiada pelo FINEP 
(Financiadora de Estudos e Projetos) que é uma empresa pública vinculada ao 
MCT (Ministério da Ciência e Tecnologia), portanto um dinheiro público usado 
para a tortura de animais. 

A obra que teve início em 18.05.2010, e tinha um prazo de 180 dias para acabar, 
está atrasada, conforme as fotos tiradas no local em outubro de 2011.

É lamentável que a Unicamp esteja investindo numa obra (canil) que implicará em sofrimento aos animais (cães), sendo que no mundo inteiro o uso de animais no 
ensino e pesquisa está sendo abolido, o que prova que esta Universidade não usa tecnologia moderna e insiste em método medieval e nazista de pesquisa.

Esta reforma implica que o uso de cães que serão exterminados aumentará consideravelmente.

Afastado dos olhares da comunidade acadêmica meio escondido no final do 
campus, o biotério na UNICAMP, é um lugar macabro que lembra um campo de concentração. 




A morte os espera











Uma cîência sem ética...


no corredor da morte


gritos dos cães são ouvidos aqui no canil - 2005


canil


foto canil unicamp


CEMIB: UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DENTRO DA UNICAMP
(Holocausto animal)

Na periferia do campus da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), escondido e longe da comunidade acadêmica há um lugar macabro que lembra um campo de concentração nazista, não apenas pelo aspecto externo, mas também pelo que se faz lá dentro: é O CEMIB
(Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica) na UNICAMP que é um dos maiores biotérios do Brasil (biotério é um viveiro em que se conservam animais em condições para a utilização em experimentos científicos). Lá há cães, coelhos, ratinhos e porcos que serão vítimas de experimentos cruéis. Quem passa ao lado do canil houve os grito e choros dos cães que estão presos lá.

O site do CEMIB na Internet informa que atende uma demanda de cães que serão todos barbaramente torturados e assassinados sem dó nem piedade pelos "doutores", (aproximadamente 300 animais/ano) em pesquisa e ensino para a comunidade científica da UNICAMP (FCM, FOP, IB) e também presta assessoria aos pesquisadores usuários de cães, coelhos, cobaias, porcos, etc..., quando solicitado.

********************************
Se você quer saber mais sobre crueldades praticadas aos animais que são vítimas de experimentos, testes e vivissecção, vejam os sites:
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/tfotos.htm
****************************************
O que se faz hoje com os animais, os nazistas faziam com seres humanos.
****************************************
"Uma ciência que se produz em um vácuo ético evoca, irresistivelmente, o contexto nazista, como bem o fez, recentemente, o filósofo Roberto Romano, em artigo na Folha de S.Paulo (caderno Mais!, 2001).

Para além da metáfora, há que relembrar a experiência histórica do nazismo, pois, até os horrores do Holocausto, não havia codificação internacional que regesse a experimentação médica [ as várias experiências médico-militares realizadas em campos de concentração – como, por exemplo, resistência à alta pressão ou a baixíssimas temperaturas, malária, ferimentos de guerra ou as mais conhecidas experiências genéticas, cuja caricatura macabra é tema corrente no cinema e na literatura – foram objeto de julgamento exclusivo pela corte estabelecida pelos aliados em Nuremberg, entre 1947 e 1948, posterior, portanto, ao julgamento dos crimes de guerra, mas também definidos como crimes contra a Humanidade]; este foi, aliás, o ponto forte aventado pela defesa dos médicos nazistas julgados em Nuremberg [ anote-se, de passagem, que as atrocidades cometidas pelos japoneses contra prisioneiros de guerra na assim chamada unidade 731, na Manchúria, sequer foram objeto de julgamento; o Japão, até hoje, recusa-se a reconhecê-las como crimes de guerra]".
###

Herdeiros de Hitler,Vivissectores não tem direito à defesa, o que fazem com os animais no silêncio frio das masmorras já chegou ao público. Fechem o bico e parem de torturar animais.

As repugnantes escolas que utilizam a vivissecção são atrasadas e antiéticas,  desprezadas pelos estudantes e sociedade civilizada. - Veja neste Link

Marli Moraes. RJ
####
         
         
         
Fotos de Vivissecção

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Fonte: SOS Zoo

Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)
  1. absurdo. É muita crueldade. que dó
    Responder
  2. NESSA DESGRAÇA DESSE PAÍS TEM DE TUDO MENOS LEI. UM SATANÁS DESSE DEVERIA SER ESFOLADO E DEPOIS QUEIMADO AINDA VIVO. AI QUE RAIVA !!!! ESSES FILHOS DE LÚCIFER VEM DAS PROFUNDESAS DO INFERNO PRA ACABAR COM OS INOCENTES. MAS ARDERÃO NO FOGO DO INFERNO. NÃO ME COMFORMO COM ISSO !!!!!
    Responder
  3. Gente, reclamar nao resolve, o que podemos fazer para que isso acabe?????
    estou aqui com olhos marejados de pena dos animais, os olhinhos deles pedem ajuda.
    O que podemos fazer?? isso ainda continua?? alguem sabe me dizer?
    Temos aqui na minha cidade, ongs, pessoas que sao contra, fazemos trabalhos de resgates e adoçao , o que e como poderiamos ajudar a acabar com isso??
    meu contato é cantinho8@hotmail.com
    Responder
  4. BELOS VETERINARIOS QUE ESTÃO SE FORMANDO APROVAM ISSO QUANDO DEVERIAM SER OS PRIMEIROS A LUTAREM CONTRA ESSE ABSURDO PS: COLOQUEM OS PRESIDIARIOS ELES NÃO SERVEM PARA NADA SO DÃO DESPESAS COLOQUEM PARA A CIENCIA .
    CHRIS CAMPOS .
    Responder
  5. Que queimem no INFERNO, bastardos!!!
    Responder
  6. NOJO E ANCIAS DE VOMITO dessas pssoaas!!! O que decidirem fazer contra esses monstros: TO DENTRO!! Moro em MG bem longe!! Mas conigo fazer barulhoo!!! Ceny
    Responder
  7. não tenho palavras para definir uma coisa dessas....não é possivel que nos dias de hoje isso esteja acontecendo, cade as ongs protetoras de animas?????? será que por "baixo do pano" elas também não estão apoiando????? sem palavras....
    Responder
  8. Gostaria de saber se existe alguma petição contra essa crueldade,e se não existir se tem a possibilidade de se criar uma. Me mande o link por favor: sophialemes@uol.com.br
    Responder
  9. Lhe asseguro que não existe ong de proteção animal que não deseje o fim de toda crueldade com os animas. Venha participar ativamente pelo fim dos biotérios e outras crueldades, procure uma Ong e lute com todas suas energias, somos poucos e precisamos de você...
    Responder
  10. Que hipocrisia! Todos vocês aqui não usam remédios? Nenhum tipo de produto químico ou maquiagem? Não realizam ou não realizariam nenhum tipo de procedimento médico?

    Antes de dizer que não é necessário, então vão viver fora da civilização pois quase tudo que usamos hoje só foi possível sendo realizado pesquisas cientificas que muitas vezes teve que ser sim testas em animais antes da gente.

    Se fosse tortura ou agressão sem sentido ou propósito, eu concordaria com todos vocês. Façamos essa escolha então!
    Responder
    Respostas
    1. Tenho uma sugestão pra vc. Que tal submeter a cachorra da sua mãe, caso voce ainda tenha, ou caso vc tenha sido parido ou sido vomitado em alguma areia de alguma praia por aí, a experimentos como esses ? Ou então sugiro que vc ofereça em sacrifício uma irmã, filha ou alguem que vc mais ame. Pare de esbravejar abobrinhas...! O governo não dispõe de verbas bem altas para que essas pesquisas sejam realizadas, não sendo necessários esses testes horrendos. CALE A SUA LATRINA !
    2. Os homens que acham “legal” e justificavel (“pelo bem da sociedade e evolução da ciência”) o uso de animais, são contraditoriamente a favor da NÃO evolução da ciência e ouso dizer, nem mesmo da espécie (já que, nossa espécie nunca evoluirá enquanto não aprender a “progredir” sem afetar a natureza) pois “progredir” por um lado e destruir, matar, por outro, isso não pode ser considerado uma evolução, nem científica nem da espécie. Só estaremos evoluindo quando formos capazes de conciliar progresso e o respeito à natureza e aos seres vivos.
    3. Em reposta ao anônimo e a todos que pensam como ele.... Vocês que são a favor de testes em animais adoram usar argumentos do tipo: “queria ver se você estivesse doente ou se seu filho/filha tivesse com uma doença se vocês não seriam a favor dos testes... etc... Então digo a todos vocês hipócritas ignorantes, doentes da alma, sou portadora de esclerose múltipla há 08 anos hoje estou bem melhor mais já estive em cadeira de rodas e sem enxergar e todo meu tratamento foi feito a base de remédios que NÃO TESTAM EM ANIMAIS, pois, sou CONTRA QUALQUER TESTE EM ANIMAIS!!

      São aproximadamente 2, 6 milhões de humanos sofrendo de esclerose múltipla ao redor do planeta. Os medicamentos obtidos a partir da vivissecção de animais fracassaram. Os medicamentos disponíveis hoje, de origem microbiana, não resultaram da vivissecção. (Greek & Greek, Specious Science).

      Qual seria o propósito científico em se insistir em testes em animais para buscar a cura tendo em vista relatos de tantos cientistas que são contra os testes em animais com provas reais de tantos fracassos? Talvez se possa saber a resposta, olhando para os interesses financeiros (reais "benefícios humanos"?), em volta e por detrás da atividade vivisseccionista acadêmica e dos negócios que ela encobre.

      A pesquisa com animais levou a indústria farmacêutica ao apogeu nos últimos vinte anos. Não casualmente, nestes últimos vinte anos, multiplicaram-se as mortes por insuficiência circulatória, hipertensão, diabetes, câncer, síndromes neurológicas degenerativas, cirrose hepática e infecções. O componente ambiental dos males humanos não pode ser espelhado em organismo de animais.
      Por isso Sr. Anonimo e todos os monstros que apoiam esse crime de sacrificar animais, pesquisem mais, estudem mais, e se limitem a dar opiniões com conhecimento de causa!!!
  11. O amigo anônimo disse bobagem, acho que não tinha intenção - que a tortura ou agressão é aceitável se tiver sentido ou propósito.

    Por favor, procure conhecer o que é vegan, poderá ajuda-lo a compreender porque existem humanos que abominam todo tipo de tortura. Não utilizam nenhum produto de origem animal, e lutam para que os animais humanos entendam que não são senhores dos viventes. Grato.

    http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/05/o-que-e-vegan-porque-sou-vegan.html
    Responder
    Respostas
    1. Gostaria de saber se esse Vegans também não fazem nenhum tipo de cirurgia, ou usam remédios?
      Ai ninguém lembra de nada certo?
  12. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15710
    Responder
  13. Sempre vai ter um idita q vai ficar do lado desses monstros ! O meu Deus quanta brutalidade , estou completamente chocada !
    Responder
  14. Opa escrevi errado é idiota , mas enfim , fico triste em ver que não existe ninguém por esses pobres animais , e mais triste em ver que ainda existe gente q acha isso muito normal e ate concorda com tudo isso . Nem sei mais o q pensar dessa humanidade !
    Responder
  15. Absurdo..!!!!
    Responder
  16. Gente doente! porque não pegam as pessoas que fizeram crueldade com outras e fazem estudos? esses animais nunca fizeram mal a ninguem! Pelo amor de Deus, temos que fazer algo!
    Responder
  17. SEm comentarios......Absurdo!!!! Gente maldosa!!! Não podemos dixar essas coisas acontecerem. Vamos lutar para que isso acabe e a Unicamp tem que ser punida pelos seus atos e ser fechada!!!
    Responder
  18. é só para enviar essa carta assinando e enviar para esses endereços de email???
    Responder
  19. CADÊ A LEI QUE MALTRATAR ANIMAIS SEJAM DOMÉSTICOS OU DOMESTICADOS É CRIME!UMA PESSOA QUE FAZ ISSO NÃO GOSTA NEM DE SI MESMO,NÃO PODERÁ CUIDAR DE UM SER VIVO,JAMAIS!!!
    Responder
  20. meu Deus do céu...a dor é universal, são seres vivos e sentem tudo q nós sentimos...essa crueldade tem q acabar, nós animais "racionais" ñ somos melhores do que os outros animais, se ser racional é cometer essas atrucidades a humanidade esta perdida...indignação!!
    Responder
  21. Só respondendo ao anônimo hipócrita......não sei se tem filhos, mas se tiver, entrega teu filho pras pesquisas...ai sim eu acho que não será mais crueldade.......e que abram a cabeça do seu filho arranque o cérebro fora com ele vivo e façam fartas pesquisas e de quebra leva o pai ou a mãe junto pra pesquisa.....
    Responder
  22. ahhh, so esclarecendo, isso foi resposta ao hipocrita que escreveu dia 26 de outubro as 13h28....babaca
    Responder
  23. Sobre os coelhos do Mercado Livre.. Fiz esse comentário em outro site mas só pra lembrar... O email do cara do mercado livre é o mesmo de um padre, efzambom, pesquisando um pouco já se acha. Será que é o mesmo cara? Impossível ter duas contas exatamente iguais, né?
    Responder
  24. É um absurdo que lugares como esse ainda existam. Pior ainda é um ser humano conseguir torturar um animalzinho tão puro e inocente. Acho que quem faz isso é psicopata,sem exceção. Não tem desculpa e justificativa que faça com que isso seja ético e correto. Não é digno de nenhuma forma de vida.
    Responder
  25. Quero saber que autorização essa universidade faz isso com animais e qual orgão de proteção animal que está aceitando esse tipo de horror....
    Responder
  26. Como conseguem dormir depois de fazer isso...????
    Responder
  27. Jorginho

    Esta comprovado que a academia capacita todas as atividades, inclusive a estupidez.

    Quem protege a vida seja a vida de qualquer especie ou reino, protege a humanidade.
    Responder
  28. Eu venho por meio deste, mostrar toda minha indignação e horror.
    Quem esses.....pensam que são?
    Será que pensam que são gente?
    Ou animais racionais?
    Então, no meu ponto de vista, não são nada, ou melhor, são MONSTROS TERRÍVEIS E CRUÉIS.
    Só que falando assim dessas "coisas", eles devem achar bonito e super bacana serem taxados de "MONSTROS". Deve soar como elogio para eles.
    Por isso, temos que lutar contra tudo isso que acabamos de descobrir, fazendo com que acabe o quanto antes essa matança desordenada.
    E quanto à vocês "coisas", porque não se matam entre si para o estudo da ciência, em prol da sociedade?
    Àh, isso não pode, né? Vai estragar a belezura de vocês?
    Seus ridículos, horrorosos.
    Esses ANJINHOS DE 04 PATAS SÃO TUDO DE BOM, SÃO UMA BENÇÃO e merecem todo nosso respeito, amor e carinho.
    Se vocês não gostam de animais, pelo menos não façam mal à eles e os deixem livres para encontrarem um lar e pessoas que os amem.
    Deixo aqui meu desabafo e o que for necessário para ajudá-los estarei aqui pronta PARA LUTAR EM FAVOR DOS ANIMAIS.
    DIVULGUEM À TODOS.
    E que Deus abençoe e proteja cada bichinho que está lá.
    Responder
  29. Nos EUA as pessoas podem se voluntariar para testes; nessa merda de país, a gente sequer pode doar uma parte do fígado para alguém que não seja família/amigo (que se regenera) porque pessoa viva não pode doar órgãos, tecidos e nem se voluntariar para ser objeto de testes científicos... daí ficam anos torturando animais, que tem organismos diferentes dos nossos, para no final chegar a insucessos qdo aplicados os resultados das pesquisas em seres humanos...
    Responder
  30. E ainda o dinheiro público financia coisas desse tipo. Que ciência é essa? Protestar, evitar de consumir produtos de empresas/indústrias que utilizam animais em testes pode ser um bom começo. O que não pode ocorrer é fechar os olhos e dizer que não é da nossa conta. Quem cala, dá força e fica igualzinho ao agressor, tanto de humanos, quanto dos animais.Pensem nisso..
    Responder
  31. quanta tristeza,onde estão as ongs que não fazem nada para acabar com isso,quando sofrimento esses bixinhos senten quanta dor ,gente isso não e possivel está acontecendo e ninguem faz nada
    Responder
  32. MONSTROS QUE BARBARIE SEUS IMBECIS, NÃO TEMEM A DEUS E NÃO TEM SENTIMENTOS NO CORAÇÃO SEUS ASSASSINOS!!!!!!
    Responder
  33. Gente nós que amamos os animais, vamos nos revoltar contra isso e não da trégua ajudem a divulgar no mural sem parar essa crueldade,estou fazendo isso sem parar se todos se unirem e fizerem isso incansavelmente obteremos algum resultado vamos compartilhar incansavelmente!!!
    Responder
  34. Absurdamente desumano!!!!! Queria ver se fizessem isso com eles.....
    Responder
  35. Esses desgraçados, malditos que fazem isso vão prestar contas no inferno, pq com certeza são filhos do demônio para fazer essa crueldades, alguém tem que denunciar, isso tem que acabar, esses malditos tem que serem presos.

    Eliane Krzesinski de Lima
    Eu assino um bilhão de vezes ou mais.
    Responder
  36. EU TENHO CERTEZA QUE O NOSSO PAI DEUS MISERICORDIOSO DA MESMA MANEIRA QUE NOS CRIOU E TAMBÉM CRIOU OS ANIMAIS E QUE TAMBÉM É PAI DE TODOS ELES ESTA TREMENDAMENTE ANGUSTIADO COM TAMANHA CRUELDADE , MAS COMO A LEI É LEI: AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.
    SE ALGUM ASSASSINO DE ANIMAIS ESTIVER LENDO ISSO, SE PREPARE: SOFRERÁS TUDO O QUE VOCE FEZ NOS ANIMAIS E COM MULTIPLICIDADE DAS DORES, MEU CARO NÃO ADIANTA CHORAR E NEM SE ARREPENDER POIS É A LEI DA VIDA.
    Elvira Molina
    Responder
  37. Esse tipo de monstruosidade só pode ser feita por.. .
    Responder
  38. Olha, sou contra qualquer tipo de crueldade com animais, mas tenho que avisa-los: a informação deste blog não procede.
    O autor do blog age de má fé, colocando fotos falsas que são facilmente adquiridas na internet.

    As construções realmente existem. Mas as fotos de crueldade com os animais não são vinculadas ao Cemib. Inclusive se procurarem informações saberão que não há experiementos naquele local.
    O Cemib cria e fornece animais para os departamentos de pesquisa da unicamp e todos os projetos cientificos que envolvem experimentação animal são submetidos à análise pelo comitê de ética brasileiro.

    Realmente as fotos postadas são muito tristes. Mas percebam que o intuito deste post não foi de informar a população sobre algo que é real, o intuito foi apenas provocar esse sentimento de revolta e angústia sem nenhuma base verdadeira.
    Responder
  39. Vocês realmente acreditam em tudo que veem!! Incrivel como a mídia consegue manipular as pessoas.
    Como conseguem achar que, na maior universidade do país acontece essa carnificina como dizem..como estao nas fotos. Vcs acham que iriam deixar passar sem alguma punição? Estas fotos nem são de animias da unicamp. Além disso estao desatualizadas..
    As pesquisas na Unicamp são aprovadas pelo comitê de ética animal, não há maus tratos ou torturas.
    Procurem se informar melhor antes de sair mandando tudo queimar no inferno!
    site do Cemib: http://www.cemib.unicamp.br/
    as pessoas que trabalham com experimentação animal têm respeito pelos animais e o Cemib trabalha para garantir o melhor para os animais de lá.
    Responder
    Respostas
    1. Tem que queimar no inferno simmmmmmm...
      Você não olhou o Cemib direito, olha novamente...procure ver de perto.
      Chega de crueldade...
    2. quero ver se fazem com os humanos
    3. ATÉ QUANDO OUVIR E VER ESSA CHACINA COM OS ANIMAIS,ONDE ESTAO NOSSOS POLITICOS E OS DIREITOS DOS ANIMAIS, SERA QUE SÓ VEEM OS DIREITOS DOS ASSASSINOS PEDÓFILOS, DEVERIAMOS PARAR DE IR VOTAR NESSES POLITICOS QUE NAO FAZEM NADA
  40. SABIA QUE NINGUÉM PODE SER OBRIGADO A FAZER VIVISECÇÃO?
    LEIA MAIS NO LINK SOBRE A OBJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA

    http://www.1rnet.org/objetando.htm
    Responder
  41. janaina diez fernandes17 de outubro de 2013 13:23
    isso deve acabar!!!!! é um absurdo!!! os seres humanos tem muito oq evoluir!!!! pena que os animais, seres muito mais evoluídos espiritualmente, não têm voz para protestar! mas podemos fazer isso por eles!!!!
    Responder
  42. MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS VOCÊS MERECE CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA
    Responder
  43. estou chocada!!!! Meu Deus que crueldade. sem palavras
    Responder
  44. Esse Filhos da put@ Esse Brasil E uh Lixo Minguen Ajuda Esses Animais.
    Responder
  45. Santo Deus... o que é isso??? dá vergonha ser humana... q monstruosidade....estou completamente chocada...
    Responder
  46. Que horror, só DEUS mesmo!!!!!
    Responder
  47. O MUNDO PRECISA VER ISSO....TEMOS QUE COMPARTILHAR EM TODAS AS REDES SOCIAIS......
    Responder
  48. eles deveriam esperimentar neles mesmos pra
    ver como e bom
    Responder
  49. Diga-se de passagem que na época do nazismo (loucura ou não) tivemos avanços consideráveis na medicina como nunca foi atingido com animais. E-mail encaminhado para todos os remetentes!
    Responder
  50. Queridos, na Unicamp NÃO EXISTE o curso de MEDICINA VETERINÁRIA.
    Responder
  51. isso não pode existir é um absurdo! eu como profissional da área nunca vi essas coisas, acho q passou do limite.
    Responder
  52. sem comentarios ...sao tantas atrocidades...crueldades...que nao encontro palavras para defini-las!... so exijo como pagadora de impostos que sou, que isso tenha um fim...
    Responder
  53. Conheço muita gente que trabalha/trabalhou na Unicamp, e desde pequena ouço histórias de animais que eram retirados das ruas para servirem de testes lá...=/
    Responder
  54. Meuuuuuuuuuu Deuss bando de FDP malditosssssssssssssssssss odeio todos vcs? como podem gente má, sem coraçãoooooooooo vão queimar no fogo do inferno seus vermes
    Responder
  55. Grande covardia humana! Esta formação é de veterinários ou torturadores???
    Responder
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário