Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A ESTRUTURA DA ANVISA NO SUPORTE AOS LABORATÓRIOS E PESQUISAS

Resultado da Busca

  • Levantamento dos Ensaios Realizados por Laboratórios Prestadores de Serviços para área de Saneantes
    Início / Saneantes / Assunto de Interesse / Orientações / Notificação de Produtos. Levantamento dos Ensaios Realizados por Laboratórios Prestadores de Serviços para área de Saneantes. A pesquisa teve como objetivo avaliar, de forma preliminar, a capacitação dos laboratórios prestadores de serviço na área de Saneantes da Anvisa, no que se refere aos ensaios exigidos, pela legislação sanitária vigente e para o registro de produtos saneantes.
  • Resultados de Pesquisa sobre Serviços Laboratoriais
    Início / Laboratórios / Publicação Laboratórios. A GGLAS apresenta as Pesquisas elaboradas sobre Serviços Laboratoriais em Setores Específicos no âmbito da Anvisa. Pesquisa sobre Laboratórios para Análise de Nutrientes em Alimentos (PDF).
  • Resultados de Pesquisa sobre Serviços Laboratoriais
    Início / Laboratórios / Assuntos de Interesse / Pesquisas sobre Serviços Laboratoriais. A GGLAS apresenta as Pesquisas elaboradas sobre Serviços Laboratoriais em Setores Específicos no âmbito da Anvisa. Pesquisa sobre Laboratórios para Análise de Nutrientes em Alimentos (PDF).
  • Anvisa atualiza lista dos laboratórios habilitados na Reblas
    Sala de Imprensa / Assunto de Interesse / Notícias. Anvisa atualiza lista dos laboratórios habilitados na Reblas. Nesta quinta-feira (26/7), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou a resolução RE nº 3174/2012, que apresenta os primeiros laboratórios capacitados na nova versão da Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (Reblas).
  • Anvisa atualiza lista dos laboratórios habilitados na Reblas
    Sala de Imprensa / Menu - Noticias Anos / 2012. Anvisa atualiza lista dos laboratórios habilitados na Reblas. Nesta quinta-feira (26/7), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou a resolução RE nº 3174/2012, que apresenta os primeiros laboratórios capacitados na nova versão da Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (Reblas).
  • Seminário Setor Regulado - Bloco 2 - Pesquisa e Ensaios Clínicos
    Perguntas Frequentes / Laboratórios. Seminário Setor Regulado - Bloco 2 - Pesquisa e Ensaios Clínicos. Para associações em dose fixa é necessário a apresentação de comparações de eficácia e segurança através de estudos clínicos e estudos de biodisponibilidade relativa de dose fixa versus as drogas da formulação isoladamente?.
  • Requisitos/Critérios para os laboratórios executantes do ensaio
    Início / Alimentos / Assuntos de Interesse / Fenilcetonúria. Requisitos para os laboratórios executantes dos ensaios:. Recomenda-se que os laboratórios possuam sistema de gestão da qualidade segundo os requisitos descritos na ABNT NBR ISO/IEC 17025, particularmente para determinação de proteínas totais e fenilalanina em alimentos;.
  • Requisitos/Critérios para os laboratórios executantes do ensaio
    Início / Alimentos / Publicação Alimentos. Requisitos para os laboratórios executantes dos ensaios:. Recomenda-se que os laboratórios possuam sistema de gestão da qualidade segundo os requisitos descritos na ABNT NBR ISO/IEC 17025, particularmente para determinação de proteínas totais e fenilalanina em alimentos;.
  • Reunião discute resistência microbiana em serviços de saúde
    Início / Laboratórios / Publicação Laboratórios. Reunião discute resistência microbiana em serviços de saúde. voltar.
  • Inmetro publica normas para certificação de silicone
    Sala de Imprensa / Assunto de Interesse / Notícias. Prótese Mamária na mão de uma pessoa. O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) publicou, nesta segunda-feira (09/4), os Requisitos de Avaliação da Conformidade para Implantes Mamários (Portaria nº 162/2012).
«  <  1  2  3  >  »

Nenhum comentário:

Postar um comentário