Powered By Blogger

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Luisa Mell - Modelo de Ativista


#lutaremosatéofim…enquanto tiver um animal sendo mutilado, intoxicado, queimado vivo, lutaremos para salvá-los! Queremos mudança na legislação já!

Os governantes já estão acostumados…mesmo um assunto que repercute muito no nosso país, muitas vezes acaba esquecido depois de algum tempo. E as barbaridades continuam acontecendo. Pois bem, aqui meu aviso   queridos políticos nós não iremos parar até as mudanças acontecerem!
Uma aluna da respeitada Universidade de São Paulo, para conseguir finalizar sua pós graduação sacrificou 38 cães da raça bealge!!!! A candidata a pós-graduação, Simone Oliveira de Castro, utilizou as instalações do Instituto Royal  e sacrificou 38 filhotes apenas para obter seu título de pós-graduada pela USP. Sua tese, produzida em uma Universidade Pública e com dinheiro público, misteriosamente sumiu da base de teses digitais da USP, tornando a morte dos filhotes mais em vão ainda pelo ocultamento do possível conhecimento gerado.
E os ativistas é que  são bandidos?????Os defensores de animais que agiram de forma errada??
Um professor em Goiânia Matou e abriu dois coelhos em sala de aula, deixando muitos alunos chocados. Ao reclamarem com a diretora, esta alegou que estava dentro da lei o tal procedimento!!!
Estudos do FBI demostraram que TODOS os serial Killers começaram maltratando e matando animais, enquanto isso o Brasil ensina isto dentro da sala de aula???? Para crianças que estão em formação de carácter?? E as pessoas ainda reclamam da violência???? Oras, estamos ensinado as crianças a não terem ética, compaixão e solidariedade com os seres mais incapazes de se defender e esperamos o que?????
Amigos o caso dos beagles foi um marco na proteção animal, mas não podemos deixar que seja apenas um fato isolado! Ele tem que ser precursor de uma nova era na política brasileira!!
Até os cientistas já concordaram que já passamos da hora de abolir teste em animais para produtos de limpeza e cosméticos, a população brasileira mais que apóia o fim dos testes…mesmo assim ainda nada foi feito!!!!! Não senhores, homens de Brasília nós não podemos esperar!! Enquanto aguardamos os protocolos e as enrolações do nosso falido sistema, milhares de animais estão sofrendo, sendo intoxicados, mutilados, queimados!!
testeemanimais2
Não podemos mais esperar!!!!!!
Queremos a votação ESTE ANO para o fim dos testes em animais em cosméticos e produtos de limpeza, e no ensino!!
O caso Royal, trouxe a tona a falta  de controle do órgão designado pelo Governo para fazer o controle da experimentação animal. O controle é feito por relatórios anuais!!!!! Que quase nenhuma instituição credenciada mandou este ano????????
E o que falar dos conselhos de ética???Uma piada! Os próprios cientistas que dão aval para os colegas, obviamente ninguém quer saber muito, para tb ninguém interferir no seu projeto, e seus futuros títulos!! Ética entre eles, essa é a verdade!! E NENHUMA COM OS ANIMAIS!!!
Vcs perceberam como os cientistas se apressaram em defender o Royal?? Mesmo o Instituto estando totalmente irregular, com dinheiro público, com mentiras sobre o estudo de doenças…mesmo assim os cientistas mais preocupados em manterem a experimentação animal sem controle nenhum saíram em defesa do Instituto.
O que mais me intrigou foram as desculpas e as chantagens emocionais dos cientistas nas entrevistas!! Sempre nos acusam de sermos passionais, mas apelaram de todas as maneiras para justificarem suas torturas e crueldades com animais.
Com argumentos como: “as criancinhas não valem mais que ratos? “Escondem que as pesquisas na maioria das vezes só serve para receberem títulos e honrarias da comunidade Científica. Se não existirem mais animais e só métodos alternativos só receberá honrarias quem descobrir algo para humanidade e não como é hj em dia, que “descobrem” qts miligramas de algum medicamento mata um animal e recebem títulos  de doutores por isso!!!
Não vou discutir, pois o assunto já foi largamente falado em todo o Brasil, em todas as mídias. Queremos agora as mudanças!
Amigos, não vms deixar os políticos nos enrolarem!! Me ajudem!! Lembrem que os animais não podem se defender sozinhos! E eles estão sendo massacrados, por bobagens! Simplesmente pq muitas empresas não querem investir em métodos alternativos. 

Conto com vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário