sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ADIDAS MATA BEBÊS CANGURUS PARA FABRICAÇÃO DE SAPATOS

Direito Animal  Add comments
jan 072012
 
 
Vi esta matéria no face da Edna Maria Telles e fui em busca, na íntegra, para mostrar a todos o que acontece por trás do nosso bem estar, do nosso luxo, da nossa vaidade.

Será que vale a pena viver luxuosa e sadicamente em troca da morte de seres inocentes? Até que ponto a nossa vida é mais importante? Onde está escrito? Qual a lei soberana que determina essa verdade?

Então, se você não encontrou a resposta, pense, mas pense muito, se vale a pena continuarmos a nossa conivência com essas atrocidades e chegará o dia, bem próximo, em que estaremos nos matando um ao outro para a nossa necessidade mais básica:  a alimentação.


PENSE NISSO, MAS PENSE RÁPIDO ANTES QUE SEJA TARDE.

Um milhão de jovens cangurus serão mortos este ano e sete milhões de cangurus adultos sofrerão o mesmo destino, apenas para abastecer o mundo de sapatos feitos de couro de canguru.Adicionar legenda


ADIDAS é a primeira empresa culpada por esta matança, promovendo, como a última moda, o Chimpún feito da pele destes animais inocentes.
 
O governo da Austrália vendo o canguru como uma forma de ganhar através da exportação, justifica a matança dizendo que os cangurus destroem as plantações de trigo, mas estudos recentes mostram que 90 por cento deles nunca viram um canguru.

A desculpa, para a ADIDAS, compactuando para esse crime ambiental, usá-los na fabricação de sapatos.

A matança de cangurus ocorre à noite e sem qualquer controle. Muitos animais são amarrados e pendurados em ganchos de aço, enquanto ainda estão vivos.

O pior de tudo é que este negócio já está ameaçando a maior espécie de canguru: O Vermelho. E isso pode levar à extinção.

E nós, como meros expectadores colaboramos como co-autores,  passivamente para a continuação desse e  de outros massacres.

Pense nisso quando for comprar seu próximo par de sapatos, ou a sua bolsa, ou ainda, seu casaco de peles.

 Talvez, ao sentir a dor de ser cortado ainda vivo, nos fará lembrar do sofrimento dos nossos semelhantes.




Vejam estes sites:
http://www.awpc.org.au/kangaroos/adidasdayofaction.htm
http://www.pnyv.org/index.php?id=34&tx_ttnews[tt_news]=836&tx_ttnews[backPid]=455&cHash=f2ef95ff52
http://www.savethekangaroo.com/adidas/index.shtml
http://www.savethekangaroo.com/background/index.shtml

Fontes: animanaturalis.org

Adcionar no Orkut