Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A GERAÇÃO CRISTAL SE MANIFESTA


Brasileirinho de 3 anos se recusa a comer animais e vira fenômeno mundial

Publicado em 4 de junho de 2013 em Notícias, Pelos Animais, ▼ Importante, ▼ Vídeos

+Aa
| -Aa

Que com as palavras inocentes de Luiz Antonio, os corações enrijecidos pelo tempo possam voltar a amar os animais
Como quase toda mãe nos dias de hoje, Flavia Cavalcanti, de Brasília, resolveu filmar a reação de seu filho a um prato que ele nunca havia experimentado. O pequeno Luiz Antonio, de apenas 3 aninhos, fez uma declaração tão convincente e pura sobre o por que não devemos comer os animais que pegou Flavia de surpresa. O vídeo termina com a mãe em lágrimas e a argumentação de Luiz aceita.
Com apenas 2 minutos e meio, o vídeo gravado precariamente com o celular e pouca luz está há apenas algumas semanas no ar e já rodou o mundo. Já traduzida em pelo menos 6 línguas, a argumentação de Luiz já ultrapassou 6 milhões de visualizações no Youtube e já rendeu citações em grandes sites como o “Não Salvo”, do Brasil e o “Ecorazzi”, dos Estados Unidos, além de uma matéria de uma página em um jornal impresso de Israel. O renomado jornal norte-americano “Huffington Post” destacou a história em seu site (veja aqui).
Luiz Antonio em um dos mais famosos programas dos EUA
Ellen DeGeneres, uma das mais influentes e queridas apresentadoras norte-americanas, elogiou Luiz Antonio e compartilhou o vídeo em sua página oficial do Facebook, que tem hoje mais de 10 milhões de seguidores (veja aqui). Ellen é vegana e considerou a declaração do pequeno brasileiro uma inspiração.

Na segunda-feira (03), uma matéria no programa “Balanço Geral”, da Rede Record, mostrou Luiz Antonio ao lado dos pais e comentou o caso. A equipe do programa escolheu um zoológico como cenário para a entrevista. Em alguns anos, certamente o Luiz vai argumentar muito bem sobre quão cruel é prender animais em um parque apenas para que humanos fiquem olhando.
A matéria mostra os pais orgulhosos e o garotinho feliz que traz a coerência sobre amar os animais e não comê-los de novo aos debates de família.
Matéria com Luiz Antonio na Record | Parte 1 | Site da Rede Record
Matéria com Luiz Antonio na Record | Parte 2 | Site da Rede Record
Se você pensa como o Luiz Antonio e gosta de ver os animais vivos, “de pé”, adote o veganismo ao seu dia a dia. Aprenda os primeiros passos acessando www.sejavegano.com.br.
Assista ao vídeo que originou tudo
Assista ao vídeo | Youtube


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário