Powered By Blogger

sábado, 4 de outubro de 2014

CONVITE À CURA ENERGÉTICA TELEPÁTICA PARA TODO O PLANETA!

www.naturezaterapia.com

- Convidamos você a se juntar a nós todos os domingos ao meio dia. Vamos transformar a frequência do planeta através da transmissão das energias. Utilize o método que melhor souber. Exemplos: reiki, passe, johrei, cura prânica, deeksha, frequências de brilho, reconexão, cura reconectiva, transmissão do retorno à fonte, S.H.Y., toque terapêutico, toque quântico, cura espiritual, cura psíquica, imposição de mãos, chi kun, alinhamento energético, exteriorização de energias consciênciais, tenepes, etc. Se alguma técnica que você conhece não foi citada, saiba que, seja qual for, também é bem-vinda.


- Se você não conhece alguma forma de transmissão de energias, você pode simplesmente mentalizar que está transmitindo ao planeta uma grande luz de Paz, Amor, Felicidade, Alegria, Saúde, Harmonia, Cura, Autoconhecimento, etc, iluminando cada um dos seres do planeta.


- Não é necessário um ambiente em silêncio absoluto para esta prática. Barulhos fazem parte da vida. Você pode estar em qualquer ambiente.
 

- Se quiser programe o seu relógio para marcar o término desta prática.
 

- Se não conseguir tempo para se concentrar durante todo este horário, tente pelo menos por 5 minutos. O importante é você dar a sua contribuição energética, pois a força deste evento é diretamente proporcional ao número de participantes.
 

- Durante a prática fique em qualquer posição: em pé, sentado ou deitado. O importante é que você esteja confortável.

- Uma grande ajuda está vindo para este planeta de lugares bem distantes, através de consciências muito elevadas de vários lugares do cosmos.

- Todo este trabalho está sendo promovido por diversos espíritos amparadores que em dimensões extrafísicas elevadas da vida estão planejando grandes transformações no planeta. Sinto uma profunda gratidão e amor por poder estar aqui num momento tão maravilhoso como este.
 

- VAMOS NOS UNIR!!! VAMOS TODOS NÓS JUNTOS ILUMINAR O PLANETA TERRA !!!
 

Observação: Neste evento estaremos utilizando o FUSO HORÁRIO do Rio de Janeiro. Para converter este horário para a sua cidade, utilize este link, colocando o horário de 12:00hs e convertendo para a sua cidade:
http://calculoexato.com.br/parprima.aspx?codMenu=ConvHorario


- Se você estiver em um país com um fuso horário muito diferente do nosso e na conversão for de madrugada, utilize o horário que for o mais próximo possível do horário oficial.
- Todos nós estamos fazendo um grande MARCO NA HISTÓRIA: o dia em que a humanidade se uniu para transmitir energias curativas ao planeta.
- Um dia as futuras gerações irão lembrar de todos nós com muito carinho. Vamos preencher o planeta com Paz, Amor, Felicidade, Alegria, Saúde, Bem-estar, Cura e Autoconhecimento.


- FAÇA A SUA PARTE. A união faz a força!!! Convide os seus amigos para este evento e no domingo envie suas melhores energias a todos os países e habitantes da mãe Terra.
- Vamos todos juntos iluminar o planeta !!! 


- Vamos JUNTAR o maior número de pessoas que conseguirmos. LIGUEM para seus amigos e parentes e falem com eles sobre este evento. Se quiserem podem combinar de praticar juntos em algum lugar.
 

- Faremos esta prática todos os domingos, neste mesmo horário, de 12:00hs de 12:30hs. Iremos utilizar sempre este mesmo link. 

Após cada evento, mudaremos a data para o próximo domingo.
 

- Peço também que utilizem o MENU A DIREITA, para convidar seus amigos. Ao lado direito de “Recusar” há um botão que possui este símbolo:
...
- Após clicar nele, selecione a opção “CONVIDAR AMIGOS”, selecione todos os seus amigos e clique em enviar. Deste modo todos os seus amigos serão convidados para esta prática.
Observação: caso você já tenha clicado em participar, aparecerá, logo no menu, o botão de CONVIDAR. Não será necessário clicar em ... , basta clicar em CONVIDAR que você conseguirá selecionar todos os seus amigos.


- Utilize o mesmo botão e clique em COMPARTILHAR EVENTO, para “compartilhar na sua própria linha do tempo”, “em um grupo” ou “em uma página que você administra”. 


- Ao final desta prática, dentro de 1 ou 2 horas, eu colocarei uma publicação no nosso grupo Naturezaterapia, para conversarmos sobre como foi a nossa prática. Quem ainda não faz parte do nosso grupo, clique no link abaixo e depois clique em “participar do grupo” (dentro de 1 dia o acesso é liberado):
https://www.facebook.com/groups/naturezaterapia/


- Todo o nosso trabalho é feito por voluntários e sem fins lucrativos.
 

- Este movimento não pertence a nenhuma religião. Mas todas as pessoas de todas as religiões e culturas podem e devem participar. 

- Vamos nos unir !!!
 

- A sua energia pode fazer a diferença !!!

Paz e saúde
 

Flávio Duarte e Lika Maciel
www.naturezaterapia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário