Powered By Blogger

sábado, 4 de outubro de 2014

ABATE HUMANITÁRIO. VOCE ACREDITA NISSO?

A indústria da morte ganha trilhões de dólares com o massacre de bilhões de animais que são enjaulados em espaços pequenos, com estrutura de ferro, na penumbra, sem nunca ter sentido o planeta no qual eles nasceram, pra satisfazer a necessidade ancestral, desrespeitosa e estúpida de mastigar a carne de um filho da Terra a qual abrigou e abriga essa raça maldita chamada de humana.
O que nunca foi mostrado, por não ter uma interligação tão abrangente como é hoje com o facebook, está sendo divulgado agora pra quem quiser ver. Nos criticam pq publicamos videos mostrando o abate de bois, de porcos, galinhas, pintinhos. Pq postamos imagens de cavalos feridos, agonizando ao sol quente, cães atropelados, estuprados, espancados. Nos criticam pq somos contra sacrificio de animais em rituais religiosos por não estarmos respeitando o direito à crença. 

É um erro - intencional - afirmarem que tiramos proveito da proteína advinda do cadáver dos animais e que somente o cadáver deles pode suprir nossa necessidade de proteína no organismo. Somos onívoros. Temos a opção de nos alimentar tanto de cadáver quanto de vegetais. A proteína animal não faz diferença no organismo humano. O que precisamos são de aminoácidos - feijão, lentilha, grão-de-bico, ervilha, soja. São os aminoácidos que produzem as proteínas. Quando ingerimos os aminoácidos essenciais em quantidades necessárias, não importa se eles vieram de um repolho ou de um boi.


É importante que assistam ao video. Vcs curtiram a página. Somos uma legião. Nós, ativistas da defesa animal, estamos buscando por vcs. Vcs precisam saber a verdade. Por favor, assistam. Tem muita gente chocada. E se tem muita gente chocada é pq essa gente não sabia que tudo isso acontecia. Nós, ativistas da defesa animal, estamos em todos os lugares, divulgando um a um, o que essa gente precisa saber. Nós não estamos aqui por acaso. Se existimos, é pq a coisa não está boa e o copo já encheu. Estão começando a entender?


https://www.youtube.com/watch?v=c3bOuSfiRK4
 
O vídeo que você está prestes a assistir contém cenas extremamente chocantes. Ele foi feito no maior abatedouro de porcos da Austrália, este ano, 2014. As fi...
youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário