sexta-feira, 3 de outubro de 2014

BATE PAPO NO FACE BOOK

Início da conversa no bate-papo
há ± 1 hora


Boa noite, vi o debate lá na pg do Alexandre, te achei super incisiva, e gostei. Eu juro que tento me manter informada, sempre tenho opinião formada sobre tudo, mas sobre essa questão, eu não entendi nada! Vejo os dois lados brigarem, mas não vejo explicações... Eu gostaria de ter mais informações, bem didáticas, sobre o assunto, pra que eu possa finalmente fechar minha opinião. Se você puder me ajudar...
VOCE CONSEGUE ENTENDER?
LEIA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Juro que tentei.. demaiss!!!
LEIA A LEI FEDERAL 11794
Sigo tudo o que publicam sobre o assunto... eu ia responder e falar isso lá na pg do Alexandre, mas ele excluiu o post
SE VOCE LER A CONSTITUIÇÃO E A LEI, VOCE VAI PERCEBER
QUE ESTÃO FAZENDO NÚMERO!
MAS COPIEI E COLEI TUDO NO MEU BLOG
o que eu senti foi uma briga entre quem vai ficar com os créditos da proibição..
me passa seu blog?


http://projetoresgato.blogspot.com.br/2014/10/onde-esta-coerencia.html
PROJETO RESGATO: ONDE ESTÁ A COERENCIA?
projetoresgato.blogspot.com.br


Vou lê-lo
preciso entender disso de uma vez por todas!
na verdade, estou lendo
EU DISCUTO A CONIVÊNCIA COM AS MORTES POR MAIS 5 ANOS!


mas porque o Alexandre é contra a revogação da lei?
Me parece ser o mais correto, mas algumas pessoas são contra
É A MINHA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois é isso que eu queria saber
PERGUNTE VOCE A ELE!
SE EU O ABORDAR AGORA ELE ME EXCLUI!
mas eu também acho que me excluiria...
EU QUERO SABER!
ONDE ESTÁ A LUCIDEZ?
eu acho que é briga de ego
OU É OPORTUNISMO?
sei lá, foi o que eu senti
QUE EGO, NADA!
ELE ANTES DO IZAR ME DISSE QUE NÃO ASSINAVA A PETIÇÃO PORQUE NÃO ENTENDIA DE LEIS!
AGORA ELE SABE TUDO DE COR E SALTEADO?
eu não entendo nada de leis
E VEM DIZER QUE ESTOU DISCUTINDO A PETIÇÃO?
eu acho que tudo deve ser discutido mesmo!!!
só assim pra deixar as coisas mais claras
ESTOU DISCUTINDO AS TONELADAS DE CADÁVERES QUE ELE SABE QUE MATAM!
matam, eu sei..
COMO PODE SER CONIVENTE?
ESSA É A PERGUNTA!
pois é
preciso saber o que ele pensa
NÃO TEM POIS É. SÃO VIDAS†ORTURADAS POR MAIS 5 ANOS!
É MÁSCARA?
É UM INFILTRADO?
ele? não sei...
QUER TIRAR PROVEITO?
eu acho ele meio doido ás x mas não sei se chega a ser infiltrado...
QUER NOTORIEDADE ÁS CUSTAS DO IZAR?
o que eu senti, sem entender nada, é que dependendo do desfecho, uma parte ou outra ganhará notoriedade... por isso disse da guerra de egos
PÔ! MAS ELE SABE E INFORMA TUDO E QUER DISCUTIR NÃO SEI AONDE?
TEMOS QUE AGIR!
NÃO É ISSO!
ANIMAIS VÃO VIVER !
eu juro, que me meto em brigas sempre,rs, estava no royal.. mas preciso entender direitinho tudo
pra poder falar sobre
POR QUE A SONIA T FELIPE FAZ A MESMA COISA?
não conheço
LEIA A CONSTITUIÇÃO
A FILÓSOFA QUE SE CONFRONTOU COM ELE PELA PL6602!
TAMBÉM NÃO ME RESPONDE!
ORAS!
que estranho
SERÁ QUE NÃO TEM UM LÚCIDO NESSE MEIO TODO?
prq eu acho que quem defente um ponto de vista, deve ir com ele até o final, e principalemte defendê-lo em público... de nada adianta fugir...
UMA VERBORRAGIA ACADÊMICA SEM FIM, ELA ACHA QUE CONVERTE PESSOAS AO VEGANISMO!
tendi
SIM, POR QUE FOGEM?
PARA NÃO PERDER A PLATEIA?
OU PARA DEFENDER ANIMAIS!
?????????????????
eu estava de olho na conversa, queria tirar de lá informações...
ELE NÃO DEU NENHUMA
oha... 80?% das vezes, se preocupam com a plateia mesmo
é o que eu vejo
um povo que pede dinheiro pros bichos, ou almejam cargos, ou trocas...
não pensam nos animais
SÓ PODE SER ISSO!
TÔ EU AQUI COM 44 GATOS. CONFINADA EM MEU AP.,
eu faço um trabalho bem solitário exatamente prq não suporto certas coisas
SEM VIAJAR, SEM SAIR,
eu sei como é
SENDO AMEAÇADA, MULTADA, PERSEGUIDA E HUMILHADA DE TODAS AS FORMAS
EU QUERO SOLUÇÕES!
NÃO PRECISO DE PLATEIAS!
exatamente
eu penso assim
eu fico de olho...
nunca vi o alexandre falar que tem bicho
ou outras pessoas da causa que esbravejam sabe?
tem um ou dois de raça
fico triste
aqui em casa tenho 3 dogs, 4 gatos, na casa dos meus pais são 15 cachorros
e cachorro dá muito trabalho, mais gasto etc...
tudo vira lata pego nas ruas
mas já passaram pela nossa mão mais de 50... muitos castramos e doamos,
LEIA A CARTA
ok
Eu estava no Royal...
Mas tenho a mais absoluta certeza que quem fez os animais saírem de lá foram as pessoas comovidas... não foi quem ficou acorrentado lá...
MINHA CAIXA PAROU DE FUNCIONAR

minha caixa parou de funcionar!
Aqui tá normal.. quando voltar, me chame...
 conte essa história
precisamos saber!
 conte sua participação na história
pra mim Julia Cole é a martir desse movimento
estou enganada?
 creio que foi assassinada!
 Se eu te falar.. foi uma coisa tão estranha... Lá no dia, no IR, conversei rapidamente com ela, ela pediu que eu a achasse aqui pra mantermos contato... Fiquei um tempão correndo atrás dela, liguei pra muitos lugares, mas ela tinha sumido... Até cheguei a sonhar com ela... Daí aparece a notícia do suicídio... Eu fiquei chocada. Sem chão... 

ela foi morta! abafaram o caso! conte!
Não fiquei sabendo o que deu... O que deu nesse caso... Achei bem estranho isso!!! Mas não sei se foi morta... Não tenho como dizer...
conte a história que eu coloco no blog
VOCE OUVIU ISSO AONDE?

 parou de novo
 matar as provas?

Não foi possível publicar o comentário. Tente novamente
 

VOLTOU

então
fale
sabe qdo a gente faz uma ligação com outra pessoa?
sim
uma ligação estranha, meio que de alma?
sim
foi isso que aconteceu lá.. estava ajudando a colocar os beagles no carro dela...
enquanto isso conversamos muito
conte
naquele dia eu senti ela pedindo ajuda
foi apenas um sentimento
para ela?
no dia seguinte já comecei a procurar por ela
mas ela não respondia
liguei em alguns lugares que aparecia o nome dela no google
e nada!!!!
aí consegui falar com uma senhora, de uma ong que ela era amiga
lá de são roque
ela falou que ela tinha sumido
que não sabia onde ela estava...
eu achei que não era verdade sabe
eu senti que a julia estava com medo de ser encontrada por causa dos beagles
e que quisessem a processar ou retirar os beagles dela
OU SERIA QUE JÀ VINHA SENDO AMEAÇADA?
mesmo assim, continuei procurando, no instagram etc
num sei
não sei mesmo
então ela pode ter sido sequestrada, morta e seu cadáver ter sido colocado na casa dela

para induzir a suspeita de suicídio

não sei.. vc sabe o que a polícia falou?
só sei que disseram que iriam investigar
depois disso.. num fiquei mais sabendo de nada

li que a família veio,
acho essa história tão estranha
não investigou nada, aceitou como fato
ela, com toda força resgatando os animais, depois de tipo 1 mês, morta?
o suicídio
achei estranho...uma pessoa que quer dar vida a qualquer ser vivo, não pensa em suicídio né..
é o que eu acho
tenho 2 reportagens dela no blog
ISSSSSSSOOOOOO!
mas também.. não sei como era.. vai que ela tinha algum tipo de depressão
5 animais de rua com ela idosos

não sei.. mas posso te falar


uma filhinha de5 anos
fiquei MUITO abalada com essa história
é pra ficar!
No resgate eu fui com meus dois filhos
na época com 6 e 8 anos
não diga!
e com o marido
pois é
eu sou doida
nossa!
é
ah.. eu comecei a ver o povo gritando na net que iriam matar os beagles, e tals
mas valeu!
eram tipo 11 da noite peguei estrada com eles e fui
voces fizeram parte da históra!
não tinha com quem deixar eles...
eles foram e gostaram muito
eu sinto que plantei uma semente neles que não tem preço
é: viraram ativistas!
eles foram as únicas crianças lá
é?
é...
só tinha adulto, uns black blocks
que maravilha!
e eles de criança rs
depois do dia, cheguei a ir mais uma vez lá com eles pra investigar
ver se tava fechado mesmo.. etc..
mas coloquei no meu blog a história..
pera que eu pego
me de o endereço do seu blog
http://anapaulafranke.blogspot.com.br/2013/10/resgate-no-instituto-royal.html
esse blog é pessoal.. nem divulgo...
que maravilhaaaaaaa!
como é que voce não divulga?!
não podia esperar essa história publicada assim por quem esteve lá!
ah... sei lá
mas precisa!
agora é história, amiga!
meu primeiro cachorro da minha vida foi um beagle.. eu tinha uns 4 anos.. qdo vi o que estavam fazendo não aguentei e corri pra lá..
a passagem com a Júlia está lá?
foi impulso, foi amor
sim!
é isso que vai fazer a diferença para os animais!
não as discussões, plateias,
academias
palestras filosóficas, ou conversão ao veganismo!

não fico mostrando porque detesto plateia

conversão vegana!
a ultima foto o da direita é meu marido
vou olhar
nem falei da julia lá
volta e fala
quando eu escrevi o post ela não estava morta ainda
coloque seu depoimento!
mas eu nem tenho muito o que falar


ela morreu e queimaram a memória dela
escreva só sobre ela
um dia a filhinha dela vai ler

vc a conhecia?
e ver que a mãe não se matou
não
mas até parece não é
?
parece
pensei que vc a conhecia
eu me identifico com os que amam e lutam
ela era intensa...
eu vi no olhar dela
e são sacrificados, imolados
sim,
conte amiga
volte no tempo
não.. ainda não
e não é tanta coisa...
faça uma intensa regressão
quando eu li que a ativista foi encontrada morta eu fiquei sem chão...
pondere, indague, levante as suspeitas
só eu sei quanto eu a procurei
prq senti o pedido de ajuda dela no olhar
ajuda pessoal?
aff
não posso nem lembrar que choro
não sei
o olhar dela pedia ajuda
e eu queria ajudar
mas cheguei tarde...

não se culpe, mas conte, ponha na WEB
Não.... não me culpo... tudo que eu pude eu fiz...
ela não queria ser encontrada por ninguém, ela estava com medo 

Foi tramoia contra ela


Vai ver que ela achava que eu seria da polícia.. ahh sei lá vai bes
 

queriam descontar em alguém
saber*
pode ser sim
alguém do Royal
será... será que são tão bandidos assim????
esse é meu medo
já pensou?
não posso colocar minha família em risco
LÓGICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se fosse eu sozinha.. eu nem ligava
CONTE EM OFF PRA MIM
eu não sei de nada
EM COLOCO A HISTÓRIA NO MEU BLOG
só sei isso que te contei
mesmo!
JÁ É MUITO
sei que a maioria das pessoas que foram lá
foram por impulso
por não acreditar que aquilo estava acontecendo
SIM
ACREDITO
sei também que se não fosse essas pessoas, NENHUM ANIMAL TINHA SIDO RESGATADO
APELOAFETIVO
SEM DÚVIDA!
Apenas meia dúzia de pessoas acorentadas não mudariam NADA
SIM
Pode ter sido um começo
MAS LEVANTARAM A LEBRE
mas quem comandou o final foram os anônimos!
APONTARAM O ALVO INICIAL
FIZERAM MUITO:
SOU ARQUITETA, amiga,
hum
O SANEAMENTO BÁSICO É UMA INFRA ESTRUTURA URBANA QUE NÃO APARECE
NÃO APARECE, MAS É ATRAVéS DELE QUE AS CIDADES PODEM SER EDIFICADAS SENÃO VOLTAMOS À IDADE MÉDIA
E AOS URINÓIS DESPEJADOS PELA JANELA

sim

então os acorrentados fizeram isso no royal, fizeram acontecer a proibição dos testes em SP

que na minha opinião é uma bobagem
rsrsrsrs

eles fizeram uma investigação estruturada
que forneceu a infra estrutura informacional para o resgate dos beagles
sem eles ninguém teria ido até lá

Eu só fui prq começaram a gritar que a meia noite iriam matar as "provas"


as correntes significavam: aqui estão os torturados,
não sairemos daqui sem eles!

então, mas logo a pessoa que estava lá é contra sua ideia da pl

Alexandre não estava lá.
A PL 6602/2013 é uma gota a ser removida do oceano daqui 5 anos! A revogação da Lei inconstitucional é imediata e remove o oceano de leis correlatas que fragmentam os Direitos dos Animais!

vc sabe né? amiga do Alexandre, tem a mesma ideia do Alexandre

Não, voce está enganada! Questiono a ele do por quê deixar os animais serem esquartejados mais 5 anos, se com a revogação de uma lei inconstitucional todas as outras caem por terra! e nenhuma PL precisa ser aprovada!

Ouço eles falarem disso há muito tempo, mas nunca é explicado didaticamente
por isso não fechei uma opinião...


Mas é isso... Acho que o Royal foi muito usado pra ganhar aplausos, e que foi feito por pessoas anônimas.

Pessoas anônimas realizaram um feito, e quem ganhou aplausos foram outras pessoas...
mas a história é assim...