Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2014

ABAIXO ASSINADO PELO VEGANISMO PARA OS ANIMAIS

Petição
Queremos comprar RAÇÕES VEGANAS 
no Brasil

O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e praticável, todas as formas de exploração e crueldade contra animais com finalidade de obtenção de alimentos, roupas, diversão, entretenimento, esporte, lazer, rituais ou qualquer outra finalidade.

Como o número de veganos vem crescendo exponencialmente no Brasil, cresce o interesse por rações veganas para cães e gatos. No exterior já existem tais tipos de rações e já ficou provado que cães e gatos vivem normalmente alimentando-se delas. São produtos que não contem nenhum ingrediente com origem animal. 

O intuito desta petição é mostrar as empresas que existe mercado para tais rações veganas. Uma vez que muitas pessoas se posicionem a favor da comercialização de tal produto é apenas questão de tempo para que o mercado o disponibilize.

Vamos mostrar que existe gente suficiente para sustentar e tornar lucrativa a produção de rações veganas também no Brasil.

ACESSE PELO LINK ABAIXO
APOIE ESTA CAUSA COM O ABAIXO ASSINADO!
Queremos comprar rações veganas no Brasil!




‪#‎ensinosemcrueldade‬

EM NOME DOS ANIMAIS
A FAOS - Federação das Associações e ONGs do Estado de SP agradece à OAB, Ministério Público, aos doutores que estarão compondo a mesa de palestrantes, Fábio Futema, Odete Miranda, Frank Alarcón, Viviane Benini Cabral e Sandra Calado, ao Presidente da Comissão de Meio Ambiente Ricardo Ligiera, à Vice-Presidente Luciane Zilmer Xavier de Aquino, representantes dos Deputados Federais: Ricardo Izar e Tripoli e do Deputado Estadual Fernando Capez, além de todos os protetores, ONGs e ativistas que estarão reunidos nesta quinta 23/10 

"Não se pode ser somente o mensageiro, é preciso ser também a mensagem"


Que sejamos unidos os instrumentos e servidores da ABOLIÇÃO.

FIM DO USO DE ANIMAIS NO ENSINO - 
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário