Powered By Blogger

domingo, 12 de outubro de 2014

A TRISTEZA INVENCÍVEL DO ABANDONO...



EU VI UM CACHORRO MORRER DE DECEPÇÃO !!!!


Já contei esta história antes, mas caca vez que passo neste lugar me lembro do cachorro que foi abandonado aqui...

Faz alguns anos, o cachorro foi abandonado desta esquina, ele ficou ali, como se aguardasse os donos voltarem, não aceitava comida e nem que o tirassem dali, só agua...

Eu tentei levar pra casa e vi mais gente tentando, fizeram uma cobertura de papelão, conversavam com ele, mas ele não queria sair dali por nada... no fim ele já mostrava um olhar de decepção, não sei se com os donos, ou com todos humanos, ninguém forçou ele sair, apenas tentávamos pegar, ele ficava bem agressivo, enquanto conversávamos ele mostrava compreensão e amizade, mas se percebia que iam tentar pegar ficava louco...

Ele escolheu a morte, foi um tipo de suicídio, não aceitava ir com ninguém, nem ser alimentado, apenas carinho e água....

Ainda não conhecia os protetores, mas ele mexeu muito comigo, e com todos que viram esta história.... até hoje, elas ruas do bairro, é comum deixarem um pouco de ração para os cães que passam por ali, muitos se sensibilizaram, mas ninguém teve coragem de obriga-lo a sair dali,,,,,
não sei se foi certo, mas tira-lo a força seria bastante traumático pra um ser que já estava tão decepcionado com as pessoas....

Até hoje quando passo e me lembro dele AMALDIÇOO quem o abandonou, espero que morra lentamente em uma agonia e solidão profundas..... pode não ser uma atitude boa, mas sei que muitos sofreram vendo o sofrimento do cão!!! acho que o infeliz merece pagar por todo sofrimento que distribuiu por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário