Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de julho de 2014

VAI FIRME GEUZA LEITÃO, QUE PSICOPATAS BUSCAM INCRIMINAR OS OUTROS POR SEUS DESVIOS DE CARÁTER


Presidente da UIPA/CE recebe intimação por defender jumentos





sexta-feira, 11 de julho de 2014


Estes caras são abusados mesmo!!!!! Olha isto ... Vai Geuza, conta conosco!!!!!






ESTOU MORRENDO DE RIR KKK!
Acabo de receber do Juizado Especial Cível de Apodi, um Mandado de Citação para comparecer a uma Audiência numa Ação de Reparação Por Danos Morais, na qual o promotorzinho de m.... Silvio Brito me cobra uma quantia monetária a título de indenização, pelo fato das postagens que fiz sobre ele, assassino de jumentos com a maior crueldade, promotor de degustações para se promover e se tornar conhecido, autor de projeto para matar os jumentos do Rio Grande do Norte para transformá-los em fezes nos presídios e para merenda escolar, descumpridor do seu mister de proteger a natureza e a cultura de uma região. 
Irei a Audiência com certeza, vou olhar para essa cara deslavada. Ele teve o trabalho de imprimir todas minhas postagens contra ele no facebook e limpou a vista: teve oportunidade de ver as fotos de uma mulher destemida, autêntica, ícone da proteção ao jumento, bonita, com muitos seguidores e formadora de opinião.


A verdadeira bondade do homem só pode se manifestar com toda pureza, com toda a liberdade, em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade são as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. É aí que se produz o maior desvio do homem, derrota fundamental da qual decorrem todas as outras. (Milan Kundera)
 
 
 
 
 
 
  • Ana Luiza Félix os animais sempre nos dão a oportunidade de demonstrarmos compaixão, alguns conseguem ver isso.
  • Teresinha Moraes Geuza,fiquei sua fâ no mesmo dia em que a vi dando uma entrevista na tv, inclusive descobri seu e mail e te mandei um pedido de ajuda. Isso faz tempo mas vc continua sempre uma guerreira como estou vendo por aqui. Um abraço.
    22 h · Curtir · 2
  • Cesar Ribeiro Minha Deusa... Cada dia que passa fico mais a teu fã.... Te admiro... Como pessoa... Como mulher... Guerreira... Imbativel... Beijos...
    21 h · Curtir · 1
  • Paula Dias Eita! Está bonita!
    20 h · Curtir · 1
  • Cynthia Esquivel OBRIGADA, GEUZA POR ESTE POST. TAMBÉM ESTOU SENDO PROCESSADA POR UM CIRURGIÃO POR DANO MORAL POR EU DEFENDER OS DIREITOS DO IDOSO, DO CONSUMIDOR E DO PACIENTE. DE FORMA NEGLIGENTE, OMISSA E IRRESPONSÁVEL FEZ ESSE PACIENTE IDOSO ESPERAR 4 HORAS E MEIA PARA SER ATENDIDO PARA REMOÇÃO DE UMA VERRUGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário