Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Reflexão


Imagine você nesse exato momento cercado de profissionais de saúde, dentro de um hospital, em uma sala, um ambiente hostil, que por mais que seja familiar ainda sim é hostil, todo o hospital é hostil. Dentro de uma sala chamada de ambulatório, a sua volta, varias ferramentas perfurantes e de corte, porém inofensivas ao homem, pois as mesmas são para saúde e bem estar, porém nós sempre a olhamos com receio e medo. Lá você ira extrair algum material, seja sangue ou qualquer outro tipo, para realização de exames, então se imaginou sentindo esse pequeno receio nesse ambiente? 

Aonde quero chegar, por mais que tudo seja feito de forma consensual, para o seu próprio bem, e tudo seja feito ao máximo para preservação de seu bem estar, ainda sim paira o pânico, o medo, o terror sobre você, ou pelo menos para uma grande maioria das pessoas, pelo mesmo motivo universal, o medo da dor, correto? Porém nenhuma dor ou ferida irá lhe acontecer por vontade e maldade, lá você vai para se curar... lembre-se sua espécie é protecionista, ela na sua visão é a única detentora dos direitos sobre a terra, sobre todos os seres e sobre a vida. 

Agora reflita comigo, nesse momento, seres que subjugamos inferiores ( animais) , se encontram em ambientes hostis em todos os sentidos, esse sentimento é real, não há misericórdia, nem compaixão, onde a dor alheia é apenas alheia, onde na visão humana animais não sentem o que sentimos e por isso são tratados como objetos apenas de prazer gastronômico, prazer do sadismo e de todo tipo do desnecessário. E em cima desse prazer que nos dá o direito de matá-los das piores formas possíveis e inimagináveis, a dor alheia é legalizada, por mais que seja cruel.

Nesse momento em que está lendo essa reflexão, existem galpões enormes, animais encontram-se em fila indiana, sentindo cheiro da própria morte, vendo seus irmãos morrerem mais a frente, a mercê de maquinários que perfuram, escalpelam, degolam a sangue frio, pois batizaram de abate humanitário, humanitário???? 

Não tem ninguém que os defendam, eles não tem nada nem Deus para livrá-los de todo o mal que nós humanos o provocamos, e pergunto, já pensaste nisso? Pensaste no pânico que esse animal está sentindo e a dor real que irá sentir? 

Não a grande maioria não pensa em nada disso, nossos mundinhos egoístas e submersos em nós mesmos são apenas nossos. 

Assim nos tornando a espécie mais assassina e hipócrita desse pequenino planetinha chamado Terra, perdido em um minúscula galáxia, essa perdida na poeira côsmica, Você ainda se acha imagem e semelhança do criador? Só se for do inferno! Enxergue a verdade e ela te mostrará quem nós somos de fato, claro se não fizermos o oposto de tudo que estamos promvendo nesse troço chamado existência.


Somos uma raça de humanos podres, soberbos, que no fundo não estamos nem aí para nós mesmos, digo espécie. Estamos em uma corrida frenética para encher a barriga, comprar bobagens e fazer sexo a todo momento, isso hoje move o mundo, e assim ele irá morrer. Somos cupins humanos, somos consumidores eternos, somos o gado de meia dúzia de seres perversos bilionários que nos matam e nos faz de assassinos de seres inocentes, os animais. 

Seja, se respeite, se informe, tome as rédeas de sua vida, para não ser mais um dentro desse sistema que fazem você acreditar em Deus, mas fazendo o papel do diabo. 

Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário