Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

GATOS SENDO TRANCAFIADOS EM SUBSOLO DE SHOPPING NA ZONA OESTE DO RIO


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Brigada Animal

ÚLTIMA NOTÍCIA:
10 de Agosto - 23h30
De Mariana Cabral
"Eu e minha amiga estivemos lá e realmente não vimos saída nenhuma . Procuramos por alguém responsável pelo shopping mas n tinha ninguém . Qdo estávamos indo embora resolvemos falar com um segurança q estava na saída lateral que por sinal foi muito educado e falou que quando ele chegou pra trabalhar o já estava fechado."
-
De Cristina Maria Clemente
ATUALIZANDO
Uma amiga de uma amiga do facebook foi lá na hora do almoço dela ver.
Olhem o q recebi: "Quando cheguei, vi o cimento fresco. Já tinham fechado os buracos. Fui na administração, mas a recepcionista disse que o administrador não estava. Expliquei a situação e ela me indicou o Messias, chefe da manutenção. Ele me disse que outras 2 pessoas já tinham estado lá, uma delas é uma senhora que alimenta os gatos. E me mostrou a opção que os gatos têm agora: um buraco pequeno na lateral. Reclamei que era pequeno, que estavam sem circulação de ar e ele me levou num pequeno pátio interno onde vi alguns gatos: siameses, frajolas e pretos. Correram e se esconderam no subsolo. Conheci o Sr. Manuel, que os alimenta. Ele disse que os gatos estão assustados e com fome. Percebi a cara feia do Messias e ele parou de falar...Alguma coisa tem que ser feita por esses gatos...Vou tentar descobrir quem é esta senhora, mas, pelo que percebi vai ser necessária uma ação coletiva..."
-
Para denunciar o shopping são necessárias fotos do lugar com o cimento fresco e 2 testemunhas... e ir na DPMA. Infelizmente, não tenho como fazer isso. Alguém?
Gente, quem mora no Recreio? Recebi um email pedindo ajuda pois há uma colônia de gatos que vivem no subsolo do SHOPPING BARRA WORLD e hoje vão tampar os buracos de saída deles em frente ao Supermercado Mundial. Isso é crime!!! Este shopping tem que chamar o Tony resgates e castrar todos!!! Não sei quantos são, mas a pessoa disse que tem filhotes...A pessoa que me pediu ajuda não mora no Rio e já foi embora... Não conheço nenhum protetor da região e moro longe. Alguém da região pode ajudar?
-
Postagem original - https://www.facebook.com/cristinamaria.clemente/posts/828380100564111?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário