Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2014

NOTICIA MARAVILHOSA PESSOAL, MERECE SER COMPARTILHADA E MUITO!!!



Durante este incidente, um dos voluntários chegou que primeiro e foi atacado com um pedaço de metal por um dos ladrões de cães. O ladrão de cães foi então capturado e detido por outros voluntários e entregue à polícia.

Como na rodovia passado muitos veículos o salvamentos demorou, voluntários e ativistas estavam trabalhando dia e noite para cuidar dos cães resgatados. Veterinários e técnicos de sáude animal também correram para ajudar. Grandes quantidades de alimentos para cães e suprimentos médicos começaram a chegar de pessoas que foram ao local

Acreditamos que os ladrões de cães estão sentindo a pressão de suas comunidades e do governo chinês que acabará por intervir de uma forma positiva por causa da publicidade negativa voltada para o comércio de carne de cão.

Próximo foco de Duo Duo será para pressionar por leis de proteção animal. Precisamos de muita ajuda em todo o mundo. Se você gosta de apoiar a campanha de proteção animal e fazer parte deste movimento histórico bem-estar animal, inscreva-se para o E-News para ficar conectado ou se tornar um voluntário.

Obrigada - Direitos dos Animais..
Faça sua inscrição aqui .: http://duoduoproject.us3.list-manage.com/subscribe?u=41cf1de7245dd0191a7a617af&id=650d6667a1
‪#‎DireitosdosAnimais‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário