Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

JULIA COLE, A MARTIR DO INSTITUTO ROYAL


E hoje há um mês da comemoração oportunista da "invasão" do Instituto Royal a nossa homenagem é para quem deu início a isso tudo.

Uma menina linda, realmente ativista pelos animais a qual perdeu sua vida tão jovem.
Ninguém sabe até hoje o motivo real de sua morte. Assassinato ou Suicídio.

Na época muitos tentaram se manifestar alegando que era suicídio, mas após o segundo resgate os quais levaram mais de 300 ratinhos que foram deixados para trás, toda a história de Julia Colle foi calada. Ninguém mais se falou em seu nome, a não ser pessoas mais próximas, como amigos e parentes.

Muito menos as pseudo-ativistas que ficaram acorrentadas com Júlia no Royal sequer tocaram ou tocam em seu nome.

Hoje por exemplo visitem as páginas delas e vejam se há algum mérito reconhecido a Julia ou até mesmo uma lembrança. Não..não há algum.E se vasculharem mais atrás, tbém não encontrarão nada que se refira a Júlia.E se houver a partir de agora,será após essa publicação da nossa página.

Lembramos que na época Júlia foi apontada por elas como apenas uma garota que levou café nos portões, palavras ditas pela senhora Adriana Greco.

Nunca respeitaram e nunca aceitaram que outros ativistas e protetores fossem o centro das atenções em qualquer ação que se envolveram ou se envolvem.

Mas nós, defensores da verdade não nos esquecemos de vc Julia Colle e de sua luz. Você fazia pelos animais e nunca se preocupou em se exibir ou exibir suas ações.E nunca precisou, pq quem é luz se destaca por onde passa.

Que sua alma esteja em paz e feliz onde quer que esteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário