Powered By Blogger

sábado, 27 de setembro de 2014

Loucura à solta!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ATENÇÃO, MAIS UMA LOUCA NO MEIO ANIMAL

Repassando da Daniele Saraiva

Venho aqui avisar que estou sendo ameaçada!
Mas agora que o caso já está na polícia acho que já posso contar o que está acontecendo...
Na semana passada, fechei a adoção de um gato para uma pessoa do Jardim Botânico, que entrou em contato comigo através da minha página Cabana do Picapau. Já estava um pouco incomodada pois a mesma dizia ter 4 gatos e vários cachorros no apartamento, mas até então me parecia uma boa pessoa...
Me passou o endereço para levar o gatinho para ela, mas pediu que a encontrasse em frente a uma igreja, alegando que eu teria dificuldades para encontrar vaga e que ela me mostraria onde eu poderia parar rapidinho.
Chegando ao local, esperei por cerca de uns 10 min e então ela apareceu já me pedindo o termo de adoção (que eu já tinha avisado que ela teria que assinar). Parecia estar com pressa e estava com uma bolsa para levar o gatinho.
Falei para ela que preferia subir para ver se o apartamento tinha realmente telas e também para conhecer seus outros animais.
E então ela me disse que não teria como, pois seus cachorros estavam soltos e iriam me atacar e também porque seu marido não iria gostar que eu fosse lá.
Diante desses fatos e já achando tudo muito estranho (inclusive a figura da pessoa), optei por cancelar a adoção e voltei para a casa com o gato.
Minutos depois, ela me mandou uma mensagem chateada com a situação e expliquei educadamente que a mesma estava no seu direito de não me receber em sua residência, mas que eu também estava no meu, e que não tinha obrigação de entregar o gato, já que ela não estava cumprindo as minhas exigências...
Falei para ela que iria fazer um post explicando porque a adoção foi cancelada e assim foi feito.
Acontece que esta publicação teve muita repercussão e outros protetores entraram em contato comigo. Fiquei sabendo que ela havia adotado diversos animais nas últimas semanas, e que tinha tentado adotar vários outros com pessoas que, desconfiadas como eu, também não entregaram.
Ela ficou com raiva pois no post, muitos a julgaram, e começou a me mandar mensagens a ponto de eu ter que bloqueá-la. (Ainda mais depois de saber que ela tinha adotado vários animais de pessoas que também não puderam ir a sua residência. Além disso, ninguém nunca recebeu fotos dos bichos que ela adotou).
A grande suspeita (embora ainda sem provas) é que ela tenha sacrificado todos esses animais e que provavelmente faz parte de alguma religião ligada a esse tipo de ritual...
Após bloqueada, a mesma entrou em contato comigo através de um perfil fake. Disse que tinha encontrado o meu perfil pessoal e que ia fazer um "trabalho" para mim.
Diante de todos os relatos, evidências e provas fornecidas pelas vítimas, o caso já está na polícia, que foi a sua casa, mas a mesma não quis abrir a porta...
Hoje recebi uma nova mensagem de seu perfil fake que diz:
"Só para avisarmos que sabemos que vc conhece o inspetor Bruno".
Quero dizer que já estou considerando isso uma ameaça pessoal e terei que tomar as minhas próprias providências.
Gostaria de deixar tudo isso registrado aqui para que TODOS tenham conhecimento.
Peço a meus amigos protetores que não entreguem nenhum animal, em hipotese alguma para Marise Ribeiro Lopes (esse é até então seu nome verdadeiro). O nome que ela usa em seu perfil fake pelo qual entra em contato comigo é: Laura Freitas Menezes.
Pronto!!! Já joguei a merda no ventilador!
FIQUEM ATENTOS!!!
Pensei em desativar meu perfil pessoal por um tempo, mas não tenho como, pois teria que desativar a página também...
Peço que não passem nenhum tipo de informação sobre mim para ninguém sem antes me consultar!
Obrigada!!!
OBS - Esse é o perfil da senhora em questão: https://www.facebook.com/marize.ribeirolopes?fref=ts
"Essa pessoa admite ter 3 gatos SRD, 12 persas, 1 gata gravida, 13 cães e 2 papagaios. Do dia 03.09 até agora, só listando por alto, ela adotou 2 cães em Nova Iguaçu com intermédio de Acacia Taxi Dog; adotou 1 cadela preta e 1 gata preta com Rosa Maria de Almeida e Rosana Colatino; adotou 1 gata grávida + 1 gato filhote com Maria Clara Neves; solicitou adoção de 1 filhote com a Cabana do Picapau (protetora Daniela Saraiva) e se ofereceu a ficar com mais 2 gatos, sendo uma gatinha preta não castrada; solicitou adoção de 1 filhote preto a Sozed; se dispôs a ficar com 1 gata grávida preta da SOS CATS Barra (protetora Cristina); solicitou a adoção de 1 filhote todo branco para a protetora Debora Arthur; se dispôs a ficar com uma gata grávida de Raquel C. Figueira e ainda perguntou por filhotes. Solicitou adoção do Zeus, um gato preto que estava com a protetora Jaqueline Bandeira. Solicitou a adoção de duas gatas conosco e como não nos deixou ir até seu apartamento, negamos.
SE ALGUÉM DOOU ALGUM ANIMAL PARA ESSA SENHORA, POR FAVOR POSTE PARA QUE POSSAMOS SABER QUANTOS ANIMAIS ADOTOU OU TENTOU ADOTAR NOS ÚLTIMOS TEMPOS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário