Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PREDADORES E PROTETORES

REVOLTADO, ENOJADO DE TANTA GENTE ILUDIDA. 

Nem desenhando, conseguem entender o trabalho de sensibilização. Cansado de gente de visão limitada, cansado de ilusionismo barato, cansado da porra toda. 

Os animais sofrendo o pão que o diabo amassou, e tem gente reclamando de imagens de animais sofrendo, animais doentes e todo tipo de malefício que nós humanos proporcionamos a eles. 

Faz o seguinte, pega seu perfil me exclui, e continua a ver o mundo cor de rosa, entra em páginas de desenhos animados, Xuxa, Sertanejo, novelas da globo, e vaza da realidade, pois aqui, pelo menos no meu FACE ainda vai TER MUITA IMAGEM INDESEJÁVEL para que vejam a MERDA DE SER HUMANOS que somos .

NÃO VOU AGRADAR NINGUÉM, MEU FACE É PARA MOSTRAR O QUE NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER .
SOMOS ESCÓRIA, MATAMOS POR PRAZER, SEM PENA , SE ESCRÚPULOS, SEM COMPAIXÃO. 

Vivi muito tempo no obscuro, cego, alienado, religioso, surdo e burro, enxergando o mundo mentiroso que me empurravam como maravilhoso. MENTIRA, agora estou acordado e nada mais vai me parar. 

Somos todos animais, e não posso aceitar o massacre de meus semelhantes inocentes, sem fazer nada. Quem estiver comigo venha, quem ajuda a esconder a verdade postando ilusão vaza. 

Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário