Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2015

MAIS UM DESGRAÇADO QUE ATIRA UMA GATA GRAVIDA, FECHADA DENTRO DE UM SACO, PELA JANELA DESTE CARRO!....

AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!..
A GATINHA ASSUSTADA,QUANDO A TIRARAM DO SACO FUGIU!...
AJUDEM A RESGATÁ-LA!
























































Queria mostrar, mais uma vez, a minha indignação com alguns dos membros da espécie humana...
Eu estava a caminho de casa pela Av. Daniel de La Touche, no sentido Ipase, quando avistei um carro na faixa da direita próximo à parada em frente ao Big Gago/Auto Escola Padrão. Foi quando vi um saco de nylon (desses de armazenar trigo) sendo arremessado pela janela. No mesmo instante imaginei que o conteúdo se tratasse de animais. Ao cair no chão, aquele saco se mexeu e tive a certeza de que um crime estava sendo cometido. Passei o carro e tomei sua frente no momento em que o sinal ficou vermelho. Desci do meu carro e constatei que se tratava de uma gata, muito assutada. Para completar, a mesma estava visivelmente prenhe, motivo pelo qual foi abandonada de uma maneira tão agressiva. Fiz uma foto com a placa do carro, do saco de nylon e da gata - que ficou bem ruim pois a mesma fugiu.

Trata-se de um FIAT PUNTO BRANCO, PLACAS NXE - 6146. O motorista era um jovem de pele clara e rosto redondo, estava de bermuda preta e sem camisa. Ele é ciente de que eu o avistei e fotografei o carro.


Então, estou aqui divulgando para que se possa encontrar este marginal - sei que virá mimimi porque estou chamando este vagabundo de marginal, mas, não ligo.


Quem conhecer, souber ou avistar tal carro, peço que me informe, pois preciso do máximo de informações para declarar no B.O. que pretendo fazer.


POR FAVOR, COMPARTILHEM!

Esse é o tipo de verme que povoa a terra e só traz destruição. Não merece o mínimo de respeito e nem contato. O tipo de desgraça que não precisa de solidariedade nem de compaixão por parte das outras pessoas.

ADENDO:
Tentei pegar a gata quando ela foi abandonada, mas ele fugiu de mim. Fui em casa pegar uma caixa de transporte e ração, voltei ao local, porém não a encontrei. Rodei pelas ruas mais próximas e também não a avistei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário