Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2015

A OMISSÃO TAMBÉM É UMA AGRESSÃO

Rozana Salles adicionou 4 novas fotos ao álbum: GRITO DE SOCORRO!!!
59 min ·

... Pensem que não são cachorros e gatos, ou 25 animais que estão necessitando de ajuda! Não pensem! Mas vejam e sintam que, independentemente da espécie, são seres viventes com todas as necessidades biológicas, psíquicas e emocionais tais quais as vivenciadas, também, na realidade do ser humano, ou seja, pensem nisso e se instalem na realidade destes “animais”. Ainda assim, se arrastariam em busca de sobrevida!

Somente com essa consciência profunda podemos, não só pelas imagens, constatar o grito de socorro no perfil de todos eles. Quanto seria sua angústia, quanto seria sua carência, quanto seria sua ’fome’ e sua dor se nos dias iguais que se repetem sem respostas a seu apelo, apenas prosseguisse em meio a morte dos seus semelhantes e a sua sentença cruel na incerteza? 

Pensem, e para aqueles que entenderam peço ajuda para estes seres; expressando ainda que este texto é o meu grito de socorro para estes que em sua limitação só nos falam pelo olhar e pelo desfecho de suas histórias.


Queridos amigos da proteção e colaboradores da causa, estes animais estavam a mercê da sorte e propensos a morrerem de fome, frio e doentes. Eu disse “ESTAVAM”, por que a luz da causa animal que habita na consciência e na união de todas (os) nós se expande e protege os sofredores que nos são predestinados. Uma andorinha não faz verão, mas com a colaboração de cada um poderemos mudar a realidade destes animais e lhes trazer um novo sol.


Amigos(as): Esses anjos inocentes precisam ser retirados da mata onde certamente irão morrer. Mutirão não resolve o problema, a situação é desesperadora. Alguns animais estão doentes precisando de cuidados e tratamentos, alguns são agressivos devido ao medo, outros estão dentro da mata escondidos.

QUEM PODE ACOLHER UM PELUDINHO? QUEM PODE ADOTAR OU DAR LT PARA UM ANJINHO QUE CLAMA POR AJUDA EM SEU OLHAR?

Quem puder ajudar por favor entre em contato comigo através dos tels: 2669-3362/975809081 ou através de email: rozalles007@gmail.com ou imbox.
Muito Obrigada!

Rozana Salles - Santo André -

Nenhum comentário:

Postar um comentário