Powered By Blogger

terça-feira, 21 de julho de 2015

COMEMOREMOS ASSIM O DIA DO AMIGO


Nasci para ativar em prol de alguma coisa; nasci para gerar mudanças dentro de mim, e por reflexo a minha volta; nasci, não para parasitar, nasci para viver e viver é justificar todas minhas capacidades e características que me foram dadas.

Não nasci para ser escravo de ideias coletivas, nasci para ser dono de mim mesmo; nasci, para tentar descobrir quem eu sou, e não ser aquilo que o mundo me incumbiu de ser. Sou a resistência contra tudo que aprendi, e aprendi por mim mesmo, o que aprendi pelo sistema é uma ratoeira humana. Aprendi que o mundo é uma farsa maquiada de com uma maquiagem barata e grotesca, que com um sopro sobre sua razão, você vê facilmente a face negra da chamada vida social. 

Faço o que quero, do jeito que quero, quando não é possível, amarrado lá vou eu cumprir alguma pena social. Mas tudo passa, tudo passará.

Nasci para ser livre, por isso dou voz ao animais, por isso não como animais, por isso quero a liberdade destes. Como querer ser livre, impedindo alguém de ser livre?

Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário