Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

UMA LONGA CAMINHADA DEPOIS DOS BEAGLES


ENTENDAM O POR QUE SOmos CONTRA OS TESTES E DEFENDEmos OS ANIMAIS. 
O QUE HÁ POR TRÁS DOS TESTES COM USO DE ANIMAIS???
ISSO NINGUÉM MOSTRA!!!! 
É POR ISSO QUE OS ATIVISTAS E PROTETORES INVADIRAM O INSTITUTO ROYAL E RESGATARAM OS BEAGLES!!!
BASTA!
 


— com Alexandre G. Valente e outras 7 pessoas.

Conheçam o evento que irá ocorrer, os temas que serão discutidos e os palestrantes.
Temos que levar a nossa mensagem aos cientistas que lá estiverem, pois o futuro de milhares de animais, estão nas mãos deles.
Vamos nos mobilizar com cartazes, faixas, megafones, barracas....etc!
 
Os animais são cruelmente submetidos a diversos tipos de testes para avaliação da toxicidade de praticamente todas as substâncias para consumo humano: produtos de limpeza, substâncias químicas, pesticidas, herbicidas, fertilizantes, cosméticos, aditivos alimentares (corantes, aromatizantes, conservantes, etc), equipamentos médicos, produtos que emitem radiação (celulares, fornos de micro-ondas, etc.)

Testes de toxicidade aguda, sub-aguda ou crônica, normalmente realizados em duas espécies de mamíferos (normalmente roedores e cães).
Estudos de eficácia, que testam se as drogas experimentais funcionam. Os animais são induzidos a contrair determinada doença para serem usados como modelos. A droga é administrada e os cientistas determinam seu efeito e a possível dosagem para humanos.

Os efeitos sobre os animais são: vômitos, diarréia, tonturas, tremores, letargia, perda de apetite, convulsões, paralisia, hemorragia e morte.
CONCEA concede licença para matar a vontade no Brasil.
Estarão reunidos neste evento o suprassumo da defesa do uso de animais em testes e estudos toxicológicos. Obviamente essa raça de ignorantes diplomados defendem que o modelo animal é representativo para os testes de segurança de produtos em humanos. Não representam a toxicologia avançada que emprega células e colocou a Bayer praticamente na v...
See More
AV PAULO GAMA 110 - CAMPUS DA UFRGS - PORTO ALEGRE/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário