Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de março de 2014

QUANDO FIDELIDADE CONTA, MARKETING SAI AS AVESSAS E O REI PERDE SUA MAGESTADE


1




25/02/2014 às 23:08

Friboi já sente a pressão das críticas em relação ao comercial com o cantor Roberto Carlos

Não são apenas os vegetarianos que estão revoltados com o filme publicitário.

Fabio Chaves
Do Vista-se

Famosos e anônimos criticam ferozmente a nova ação da empresa que mais mata animais no mundo. Em seu blog, o humorista Marcelo Madureira (Casseta & Planeta) publicou um vídeo com críticas pesadas sobre a peça publicitária onde o cantor Roberto Carlos aparece dizendo que voltou a comer carne. Madureira, mesmo não sendo vegetariano, achou a atitude vergonhosa (assista aqui).

O humorista Rafinha Bastos publicou nesta segunda-feira (24) um vídeo onde analisa o comercial Roberto Carlos e faz duras críticas quanto à qualidade publicitária da peça. O vídeo foi retirado do Youtube. Todas as cópias feitas por fãs também foram retiradas do site de vídeos.

Começam também a surgir vídeos de anônimos criticando o comercial. É o caso do vídeo intitulado “O Engano do Rei”, assista aqui.

Milhares de internautas continuam inundando as páginas do cantor no Facebook e os comentários do vídeo no canal oficial da Friboi no Youtube. A onda negativa é tamanha que a empresa bloqueou os comentários e avaliações do vídeo durante a segunda-feira (24). Já na manhã desta terça-feira (25), voltou atrás e liberou os comentários. As avaliações, porém, continuam desabilitadas (veja aqui).

Nesta terça-feira (25), o chargista Maurício Ricardo, do site Charges.com.br, publicou uma animação onde um boi lamenta a traição do antigo amigo: “Esse cara cedeu.” – explica o bovino, atribuindo o comportamento atual do cantor Roberto Carlos à montanha de dinheiro que recebeu (assista aqui).

Abaixo, peça publicada nesta terça-feira (25) na página oficial do Vista-se no Facebook (veja aqui).



2
__________________________________________

ELE AINDA TEM COMO CORRIGIR  ERRO E DIZER QUE AQUELE BIFE ERA DE SOJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário