Powered By Blogger

domingo, 30 de março de 2014

Psicopatas: maldade ou doença?

Psicopatas não tem e nunca terão problemas mentais! Por que é tão dificil aceitar que as pessoas podem ser simplesmente más? E quer saber mais? psicopatas não são se quer seres humanos! E não falo apenas desse tipo aí que mata.

Seres dissimulados, falsos, que enganam até os melhores especialistas. Não fazem nada que não seja por algum interesse malévolo por trás. Por puro prazer. Sabe o que faz um psicopata ter um dia ruim? Não destruir,não enganar, e não prejudicar ninguém. E isso não é doença não! Eles podem fazer isso de uma forma tão perfeita que ninguém percebe.
Pouquissimas são as pessoas que conseguem perceber.

E não achem que vivem mal não, pelo contrário. Um monstro desse aí com objetivos de ser um diretor de uma empresa, por exemplo, derruba quem precisar derrubar, cria intrigas, mente,e por incrível que pareça, dependendo dos ingênuos que estejam ao seu redor, eles conseguem.

Já nascem assim. Se esse tipo aí tiver a chance de ser criado no melhor lar, com todas as possibilidades de se desenvolver bem, ainda assim vai se tornar sem caráter, vai pro lado mau da vida. Por que a única forma do cérebro desses monstros sentirem prazer é a maldade.

O único tratamento para a um psicopata é a morte. O que esse médico fala aí contraria o que todos os outros falam. Se hoje esse monstro fosse liberado, a primeira coisa que faria seria destruir esse médico e a família dele, não existiria nada mais prazeirozo do que isso. Para um psicopata lógico.
_______________

Pessoas boas e más…. opinião diferente só.
Não vejo problema nenhum em ser manipulador, idiota é quem se deixa manipular. Mentir é algo normal e para a sobrevivência, é necessário.

Todos possuem um “monstro” dentro de si. Tisc, tisc, hipocrisia.

Não dizendo aqui que sou a favor de matar os outros, e torturar, sem um motivo aparente, mas do jeito que as pessoas falam, nossa, são “santos”. Bem, continuem na sua eterna bondade, e eu continuarei com minha máscara fingindo engolir pessoas como vocês.

_______________
Mas olhem a foto, a cara, a lata do infeliz. Devia ser fuzilado, e cobrarem o preço das balas de sua família.

_______________

Meu irmão é psicopata, eu posso jurar isso, ele é médico, passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, extorque os pais… e simplesmente é normal para ele, brigar e humilhar todos e ser o centro das atenções. ele não mata ninguém mas é muito difícil conviver com gente assim…

_______________

Melhor que toda a matéria medica anterior na Hype Science do Autor Bernardo Staut, foi o depoimento destes leitores. Eu que tenho sociopatas na família, e na vizinhança, adorei!

http://hypescience.com/psicopatas-maldade-ou-doenca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário