Powered By Blogger

sábado, 15 de março de 2014

JULIA COLE. CADE VOCE?

Curtiu · 11 de novembro de 2013

A prima de Júlia Colle (ativista que faleceu) nos concedeu uma entrevista virtual para nossa página
no FACE BOOK
Confiram:

Primeiramente boa noite. Estamos muito triste com a morte da Júlia, pois perdemos uma guerreira.

- Eu: Vocês acham que Júlia faleceu por qual motivo?

- Prima de Júlia: Ainda temos que esperar o laudo que sai em 30 dias ,mas não acreditamos que ela tenha cometido o suicídio,vamos lutar para que a verdade venha a tona.

- Eu: Como estão os familiares e amigos da Júlia?

- Prima de Júlia: Estamos todos abalados,tristes. Foi algo que não esperavamos, pois ela estava muito bem! Alguns de nós ainda estamos sedados,eu e algumas tias por parte do pai dela. Muitos amigos compareceram,inclusive um grupo que assim como ela defendia os animais.

- Eu: A família vai ficar com os animais de estimação da Júlia?

- Prima de Júlia: Eu sugiro que alguns de vocês peguem os animais dela,pois a mãe dela não vai querer pegar. Ainda não pude entrar na casa ,mas assim que puder vou ver em que condição eles vão ficar e com quem.

- Eu: Conte um pouco sobre Júlia por favor!

- Prima de Júlia: Ela foi uma menina muito carente,era muito ligada ao pai que foi o porto seguro dela desde pequena. Mas depois de perder o pai de forma horrível,e que até hoje restam duvidas da causa da morte do meu tio....
Ele ficou mais carente ainda,teve sim quadros de depressão na adolescência,tentou se matar,mas era apenas para chamar atenção! Ela JAMAIS teria coragem de fazer isso. Quem ha via nunca via triste,sem com o sorriso lindo no rosto. Depois que conheceu um rapaz e começou namorar se reergueu da depressão,a cada dia tava melhor ,fazia o que amava que era cuidar dos animais,e só viamos ela melhorando.

Eu: Muito obrigado por você aceitar ter feito a entrevista para nossa página. Estamos muito tristes pela morte da Júlia, nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e que ela descanse em paz!

Na foto logo abaixo está Júlia e um dos seus animais de estimação!

Ajude os Beagles do Instituto Royal

Nenhum comentário:

Postar um comentário