Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de março de 2014

TANTAS MALDADES HUMANAS... VOCE TEM SE SENTIDO ASSIM ULTIMAMENTE?

domingo, 23 de março de 2014

MUNDO DOS PEQUENOS.






Hoje é um daqueles dias, em que sinto a necessidade de desaparecer por completo. Não aguento mais, é tudo muito pequeno, o mundo é pequeno, as pessoas são pequenas, as ideias são pequenas, e por fim os espíritos ficam pequenos. E pra ser sincero, sou pequeno, dentro de uma caixa corporal, limitada a mercê do que o mundo a volta produz, dor. 

Por mais coerente e sensato que você tente se colocar, mas discrepante são as diferenças e os espaços, que fazem sua sensatez ir por água abaixo. 

Renato Russo falava: "saudade do que ainda não vi." Justamente isso, sinto a falta de algo que não se encontra aqui nesse plano, disso eu tenho certeza. Aqui tudo é igual, tudo se repete cansativamente e ninguém se dá conta, por que? 

Porque tudo é muito pequeno, migalhas nos satisfazem, mesmo que essa mate, torture, roube, etc... Valores muito pequenos. 

Cansado, meu corpo já não aguenta, não pela dor física, mas hoje ele reage devido a dor psicológica que sinto, essa dor se compara a um câncer degenerativo, onde todo meu pensamento positivo é necrosado. 

E desgastante, sinto uma leve inveja de quem se vai, e sinto um profundo "meus sentimentos" por quem chega a essa vida. 

A verdade é só para quem à escolhe. 

A mentira é seu mundo, e esse não deixa de ser real pra você, mesmo que seja uma mentira para a verdade.

Jota Caballero


________________________________________

ENTÃO LEVANTE O ESPÍRITO REVERENCIE A VIDA E A BELEZA DA ALMA HUMANA! APENAS ASSISTA E OUÇA!


AINDA QUER MORRER?



OU AINDA, DELICIE-SE COM MEUS GATOS!








ISSO NÃO MUDA TUDO NA HORA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário