Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de março de 2014

ESTE E' DEZ! PODE CONFERIR!

Olá, meu nome é Jota Caballero, para quem não me conhece sou blogueiro, twitteiro, ativista e ciberativista na causa animal. Venho hoje dia 19/03/2014, agradecer pelas 50.000 visitas no blog EFEITO BORBOLETA HUMANO, onde expresso meu verdadeiro sentimento em relação aos animais, obrigado a todos que compartilham de minhas ideias, estas são universais. Meu propósito é levar informação e através dessa, conscientizar, educar e reeducar. O trabalho é real, progressivo e de cunho totalmente libertário. Hoje a base de meu trabalho é sensibilizar, mostrar aquilo que o sistema nos nega , a verdade. A verdade é: os animais são vitimas em potencial da maldade humana, do capitalismo selvagem, da industria fria e sanguinária. Hoje toda forma de divulgação é bem vinda, desde um twitter, um post, um vídeo e um blog. Faça informação, promova a verdade, pois nosso sistema gera mentira, e essa mata, avilta, destrói e denigre. Agradecendo pelo sucesso do blog EFEITO BORBOLETA HUMANO, como mais uma fonte de informação e sensibilização. Obrigado a todos é de coração.

Jota Caballero

http://efeitoborboletahumano.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário