Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de abril de 2014

SOCIOPATIA NA LIDERANÇA E MODELO DE ENSINO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPIRITO SANTO


Alguém tá sabendo algo sobre uma Professora de Biologia do IFES de Piúma que estrangulou quatro gatinhos na frente dos alunos no dia 29 de março. Precisamos de provas e testemunhas pra que isso não fique impune. Vamos cair em cima!
Esse foi o pedido de ajuda que recebi pra estar divulgando isso.

Cris eu preciso de ajuda e não sei o que fazer e como agir, minha filha estuda no Ifes de Piúma e uma professora de Biologia estrangulou 4 gatos recém nascidos cuja mãe morreu no parto, e na frente dos alunos. A professora de sociologia chorou e os alunos. Isso aconteceu num sábado (sábado retrasado). Eles enterraram os filhotes lá no campus mesmo e os alunos do quarto ano fizeram protestos mas estão abafando o caso. A tal professora tem um alto cargo no IFES em todo ES é peixe grande e todos os alunos estão com medo...triste, muito triste, muita impunidade e cumplicidade. Já pensei em dar parte mas não tenho testemunhas... um aluno postou a pagina dela do Ifes com o nome completo e todo currículo... a mulher se diz defensora do meio-ambiente, vegana mas na verdade é um monstro.

A professora de sociologia gosta muito de animais e cuida e entrega-os para doação, ela tinha pegado gatos que já haviam entregado a ela e no sábado alunos do ensino médio foram procurá-la para pedir que ela ficasse com os filhotes e essa professora estava perto dela e disse que "resolvia" matou os bichinhos estrangulados dizendo que não resistiriam, não sobreviveriam...

Recebi algumas imagens que comprovam o protesto que estão fazendo

Com 
— com Sociedade Protetora Dos Animais.
556








O NEGÓCIO É O SEGUINTE: Vamos lotar as caixas de e-mails do IFES Piúma e do MEC e exigir que essa professora com doutorado em crueldade seja punida. Nome da covarde: Sonia Wenceslau Flores Rodrigues.
Ifes Piúma: gabinete.piuma@ifes.edu.br
Pró-reitoria: proreitoriaensino@ifes.edu.br
Gabinete do MEC: chefiadegabinetegm@mec.gov.br; gabinetedoministro@mec.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário