Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de abril de 2014

RUMO AO TECAM EM SAO ROQUE PELA PL777 GERALDO ALCKIMIN NAO REGULAMENTADA

RUMO AO TECAM - 27/04 - 
Na nossa chegada e em apenas 5 pessoas, do nada apareceram 6 viaturas com PMs armados de metralhadoras e entraram portão a dentro do TECAM. 
RUMO AO TECAM - 27/04 - Na nossa chegada e em apenas 5 pessoas do nada apareceram 6 viaturas com PMs armados de metralhadoras e entraram portão a dentro do TECAM. Fora essas 5 viaturas mais policiais chegaram ao local com motos e base móvel. Não nos intimidaram. O Tenente veio conversar conosco educadamente e informamos que a manifestação era pacífica. Emissoras de TV também estiveram no local. Em seguida chegou a carreata com o carro de som e os nobres ativistas. O Ricardo Izar - Deputado Federal esteve presente como combinado, dando mais credibilidade ao evento. Há muito a ser feito e eu gostaria de saber quem pagou a PM para permanecer armada de metralhadoras dentro de um laboratório privado. Já já mais fotos do evento pipocarão na rede. Quanto aos dirigentes do TECAM nem deram as caras. Porque nenhum membro do CONCEA comparece nos eventos e mostra aos manifestantes que serve para alguma merda?? A PL 777 não foi regulamentada e precisamos aprovar o PL 6602/2013. Eu apenas agradeço ter tido a oportunidade de falar no carro de som sobre o terrível sofrimento que os coelhos passam dentro daquele inferno e curiosamente a PM nos escutou e entendeu um pouco do porque de nossa mobilização. 

Alexandre G. ValenteFora essas 5 viaturas mais policiais chegaram ao local com motos e base móvel. Não nos intimidaram. O Tenente veio conversar conosco educadamente e informamos que a manifestação era pacífica. Emissoras de TV também estiveram no local. Em seguida chegou a carreata com o carro de som e os nobres ativistas. O Ricardo Izzar - Deputado Federal esteve presente como combinado, dando mais credibilidade ao evento. Há muito a ser feito e eu gostaria de saber quem pagou a PM para permanecer armada de metralhadoras dentro de um laboratório privado. Já já mais fotos do evento pipocarão na rede. 

Quanto aos dirigentes do TECAM nem deram as caras. Porque nenhum membro do CONCEA comparece nos eventos e mostra aos manifestantes que serve para alguma merda?? A PL 777 não foi regulamentada e precisamos aprovar o PL 6602/2013. 

Eu apenas agradeço ter tido a oportunidade de falar no carro de som sobre o terrível sofrimento que os coelhos passam dentro daquele inferno e curiosamente a PM nos escutou e entendeu um pouco do porque de nossa mobilização. 

Alexandre G. Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário