Powered By Blogger

sábado, 26 de abril de 2014

Aqui está
Amigos, desde às 10h da manhã de hj, 25/04/14, me posicionei a favor da eutanásia. Não tornei pública minha opinião em respeito aos amigos Marco Ferreira e Denise Tavares porém os comuniquei pessoalmente do exposto. Confesso que só acordei agora, por força de todo o ocorrido na madrugada e fiquei surpreso com o teor das mensagens que vi, aduzindo que "o melhor interesse do cavalo estava sendo deixado de lado". Posso afirmar a todos que isso EM MOMENTO ALGUM OCORREU até porque muitos aqui sabem da minha opinião radical de que VAIDADE e PROTEÇÃO NÃO COMBINAM e quando elas se encontram, quem sofre é o animal. Ninguém buscou promoção de nada! Denise Almeida Deniseptavares não aparece em fotos e filmagens e tira do bolso mensalmente para ajudar animais, muito mais que muito órgão publico brasileiro. Marco Ferreira e Eduardo K. Pedrogam NÃO PRECISAM PROVAR NADA A NINGUÉM DENTRO DA PROTEÇÃO e eu, EU SOU UM FAKE, e muitos aqui jamais escutaram minha voz quiçá viram minha cara. Quero por último, asseverar que os envolvidos em momento algum esqueceram o sofrimento deste animal. A todo momento pressionamos o CCZ a ministrar a medicação necessária enquanto corríamos contra o tempo para alcançar êxito na questão. Por outro lado, monitoramos o animal a todo momento por telefone e pessoalmente, a ponto de 4 da manhã os amigos estarem em Tanguá e as 7 ficarem dentro do carro, dormindo, aguardando serem recebidos pela HDM em Japuíba. Respeito muito quem pediu a eutanásia, mas respeito muito tbm quem a combateu e buscou de todas as formas e com a responsabilidade, dedicação, empenho e respeito que o caso exigia, devolver ao animal o direito a vida, com recursos e esforços próprios, sem pedir doações a ninguém. Que o cavalo Valente descanse em paz e saiba que apesar de todo o sofrimento, foi subitamente alvo de preces, respeito, carinho e porque não amor, mesmo a distância, algo que talvez ele nunca tenha tido, de milhares de envolvidos no caso, que choraram, torceram e rezarem para este final feliz que não veio. Fica o legado de que a partir desse caso, CCZ não pode mais ser sinônimo de morte imediata. Agradeço a todos pela atenção durante esses dias e peço perdão pela falta de atenção a muitos que deixei sem resposta por estar mergulhado no caso. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário