Powered By Blogger

sábado, 26 de dezembro de 2015

Shy Shelter Dog FLIPS OUT After Realizing He's Been Adopted




EUA festa cachorro adotado

Uma das principais defesas feitas por defensores dos animais vai de encontra à compra dos bichos. Segundo eles, adotar é uma maneira melhor e mais eficiente de, ao mesmo tempo, ter um amigo e ajudar um animal em condições precárias.

Pois bem, para provar a teoria um abrigo dos Estados Unidos postou em seu Facebook o exato momento em que o cão Benny descobre que será adotado. A festa é tamanha que o Carson Animal Care Center está utilizando-a como propaganda.

Benny é um cachorro mais velho, do tipo que muitas pessoas preferem não adotar. Mas ele passou tanto tempo sem uma família de verdade que a prova de que será o melhor companheiro de todos acontece logo após ele se tocar que deixará o abrigo.

Quando foi resgatado pela ONG, Benny estava em estado completamente deplorável e mal conseguia se relacionar com outros cães ou com pessoas. Isso porque, durante seu período na rua, o cachorro foi mal tratado demais.

O Carson Animal contou detalhadamente a história de Benny para comover as pessoas e convencê-las a adotar animais. Isso porque a história de Benny é linda, mas a de muitas animais que estão na situação que ele não têm nem o final feliz que ele teve a sorte de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário