sábado, 26 de dezembro de 2015

Shy Shelter Dog FLIPS OUT After Realizing He's Been Adopted




EUA festa cachorro adotado

Uma das principais defesas feitas por defensores dos animais vai de encontra à compra dos bichos. Segundo eles, adotar é uma maneira melhor e mais eficiente de, ao mesmo tempo, ter um amigo e ajudar um animal em condições precárias.

Pois bem, para provar a teoria um abrigo dos Estados Unidos postou em seu Facebook o exato momento em que o cão Benny descobre que será adotado. A festa é tamanha que o Carson Animal Care Center está utilizando-a como propaganda.

Benny é um cachorro mais velho, do tipo que muitas pessoas preferem não adotar. Mas ele passou tanto tempo sem uma família de verdade que a prova de que será o melhor companheiro de todos acontece logo após ele se tocar que deixará o abrigo.

Quando foi resgatado pela ONG, Benny estava em estado completamente deplorável e mal conseguia se relacionar com outros cães ou com pessoas. Isso porque, durante seu período na rua, o cachorro foi mal tratado demais.

O Carson Animal contou detalhadamente a história de Benny para comover as pessoas e convencê-las a adotar animais. Isso porque a história de Benny é linda, mas a de muitas animais que estão na situação que ele não têm nem o final feliz que ele teve a sorte de ter.