Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SANTUÁRIOS. A NOVA PALAVRA DE ORDEM

Porca pula de caminhão a caminho do matadouro e dá à luz a 9 porquinhos

Tradução Alice Wehrle Gomide
EUA porca pula caminhao
Esta porca escapou do mercado e deu à luz a nove porquinhos saudáveis, e estão agora aproveitando sua nova liberdade em um santuário animal.
A porca valente pulou de um caminhão em movimento perto de Sacramento, Califórnia, nos EUA, e milagrosamente caiu na grama, de acordo com o relato do santuário Animal Place.
Os oficiais de controle animal conseguiram pegá-la antes de transportá-la para um abrigo usualmente reservado somente para cães e gatos. Enquanto o abrigo esperava um dono para buscá-la, conforme a lei exige, ela deu à luz a 14 porquinhos.
Nove dos pequenos porquinhos sobreviveram, e quando ninguém veio buscar a mãe, Animal Place recolheu a família inteira. Um vídeo mostra os porquinhos pulando na terra e aproveitando seu novo lar em Grass Valley, Califórnia.
“Eles agora são livres para fuçar na terra, amamentar em sua mãe, correr por aí, fazer novos amigos, brincar com seus irmãos e tirar uma soneca!”, o santuário escreveu no vídeo.
A mãe porca, agora chamada de Rita, também está se acostumando com as pessoas que a resgatou, especialmente quando ela ganha uvas e melão, de acordo com o santuário.
Para mais informações sobre o santuário Animal Place e o trabalho que eles fazem, visite o website aqui.
Fonte: Inside Edition


Nenhum comentário:

Postar um comentário