Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Burro sorri depois de ser resgatado da água

A imagem tornou-se viral. O animal ficara encurralado devido às inundações na Irlanda.
Irlanda burro sorri
Mike é a nova estrela das redes sociais. Numa fotografia tirada depois de uma associação de apoio aos animais lhe ter salvo a vida após as tempestades na Irlanda, o burro parece sorrir. Ao seu lado, está Suzanne Gibbons, a presidente e fundadora da Animal Heaven Animal Rescue.
O animal tinha fugido do estábulo em Killorgin, Irlanda, no dia 5 de Dezembro à noite. No dia seguinte, foi encontrado num campo. A água chegava-lhe até ao dorso.
Com uma corda, uma bóia e um barco, três pessoas da associação conseguiram salvá-lo. Tinham sido chamadas pelo dono do burro, que tem o animal há vários anos e que assistiu à operação de salvamento. Quando o burro chegou a terra, "estava a chorar", segundo a associação.
Irlanda burro sorri2
Irlanda burro sorri3
Irlanda burro sorri4
A Animal Heaven Animal Rescue decidiu chamar Mike ao animal, devido ao nome da pessoa que conduziu o barco: Mike Fleming, do clube de remo de Killorgin.
No dia 6, Mike, o burro, estava a recuperar do susto. Foi seco com toalhas e deram-lhe uma refeição quente. Já foi visto pelo veterinário e tem um pouco de líquido num dos pulmões, mas não é preocupante. Está a tomar antibióticos para prevenir uma pneumonia.
Irlanda burro sorri5

Nenhum comentário:

Postar um comentário