Powered By Blogger

sábado, 12 de setembro de 2015

PROTETORA COM CÂNCER FALECE E DEIXA 142 ANIMAIS ÓRFÃOS

1 h ·
 
 
 
 
 
 
 
 

Recebemos a notícia que uma protetora de Santo André havia falecido na manhã de ontem, uma noticia muito triste, ainda mais se tratando de alguém que amava e cuidava desses bichos como ninguém. Exatamente por isso que hoje, desde as 6 da manhã tomamos uma medida de urgência e realizamos um mutirão em sua casa, para limpeza, alimentação, check-up e contagem dos peludos, cerca de 142 animais, sendo eles 62 gatos e 80 cachorros.
A ONG Amo Ani+, a UAPA a HOPEt, Protetora Ione e a OAB de Santo André uniram suas forças com mais alguns voluntários e protetoras independentes que se solidarizaram com o caso, mas sei que podemos ir muito mais além.
Como Yolanda era uma protetora responsável, encontramos 70% dos animais devidamente castrados e vacinados, os faltantes serão castrados pelo Dr. Ricardo Rautenberg voluntariamente, o que significa que já podemos ir direto ao próximo estágio do trabalho, talvez a parte mais difícil e também a mais prazerosa que é doar esses animais para pessoas que cuidem bem deles!
Hoje mesmo farei um ofício à prefeitura de Santo André pedindo a permissão para que os protetores independentes e voluntários possam realizar as Feiras de Adoção na Rua Oliveira Lima semanalmente, apenas com esses animais que ficaram na casa, até controlarmos a situação.
São muitos animais, isso vai requerer tempo, muito trabalho e claro, a ajuda de todos vocês!
Então todos que puderem adotar um animal, ser voluntário nos mutirões e nas feiras, ou até mesmo doar alguma coisa, toda colaboração será de extrema importância!
Os animais precisam de:
- RAÇÃO P/ CÃES E GATOS
- POTES PARA ÁGUA E COMIDA
- DESINFETANTE
- COBERTORES
- AREIA PARA GATO
- POMADA CICATRIZANTE
Fiquem atentos às próximas postagens, em breve postarei as datas das feiras e mais notícias para vocês.
Obrigado à todos (as)

Nenhum comentário:

Postar um comentário