Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Incentivos à captura de espécies nativas para aquários e zoos particulares através da lavagem de dinheiro

Alexandre G. Valente compartilhou a própria foto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Toda vez que um protetor da vida vai a fundo contra aprisionadores de animais por dinheiro acontece uma tentativa de massacre por advogadinhos de merda pagos com dinheiro que não se sabe ao certo a correta origem. Marli Delucca fez uma profunda pesquisa da história dos Ursos polares sequestrados da natureza e um deles foi trazido ao Brasil em meio a um calor tropical rodeado de mentiras que um programa de reprodução em cativeiro teria sido estabelecido entre o Brasil e a Russia. Nada disso é verdade e apenas creio que os animais foram arrendados do zoo russo de forma mal explicada. pois são fonte de renda apenas para o Aquário de São Paulo. Pagaram muita mídia e até a palhaçada do Otávio Mesquita tivemos que ver. Gravações mostram o transporte feito em caixas de madeira minúsculas sem água ou comida e em outro flagrante pessoas dizendo que o "viado" estabva morrendo de fome enquanto mentiam aos consumidores que os animais eram nascidos em cativeiro e que o transporte teria sido feiro refrigerado e humanitário. O consumidor foi lesado e atraido por essa mentira de falsos benfeitores como se presos estariam protegidos.

Temos a CPI dos animais e os políticos que votamos e exigimos neste momento atitude frente as ameaças que o juridicuzinho do Aquário de São Paulo vem fazendo para o ativismo de verdade no País.

Votamos no Ricardo Izar Jr. e seu mandato sabemos não só atender a questão dos animais mas o Deputado defende o Estado quando sabemos dá máfia instalada na fiscalização do ISS do Município que inclusive controla a bilheteria destes estabelecimentos abertos ao público. A proteção e defesa animal não é um bando de baderneiros se postando na frente de mukifos exploradores de animais não.

Aqui somos um grupo seleto de pessoas que preservam a vida livre dos animais e SOMOS A VOZ DOS SERES QUE NÃO CONSEGUEM FALAR NOSSO IDIOMA. Nós os entendemos pelo olhar, comportamentos e movimentos.

SOMOS A PROTEÇÃO ANIMAL DO BRASIL !!!!!!!!!

Eng Alexandre G. Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário