Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A RODA DO CARMA COLETIVO NÃO PÁRA

2015 conquista antecipadamente título de ano mais quente já registrado 7 bilhões de seres humanos, consumindo tudo e todos, empurrados por propagandas maciças de ilusões, via mídia imoral. Não há mais como frear o estrago a uma esfera gigantesca, protegida por gazes. Não dá mais para voltar a era da pré-revolução industrial, onde começou a ganância que cegou os homens, os escravizou e se deu início a produção industrial do holocausto animal.

Trilhões de animais mortos até hoje, com requintes de crueldade. Hoje se mata mais animais para todos os fins, em um dia, do que o assassinato em massa de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

A pecuária uma das maiores responsáveis pelo aquecimento, por questões óbvias e lógicas. A questão natural e cíclica, viria em segundo plano, mas é notório que o desmamentamento fulmina a bio adversidade, assim, lhe tirando defesas naturais, que mantém o equilíbrio e a natureza em harmonia. Arranquem as defesas naturais de seu corpo, e veja o que lhe acontecerá, assim é com o grande corpo, chamado Terra.

O egoísmo dos humanos, é sua própria destruição, enquanto não cessar a mais profunda origem da cegueira humana, essa deve fazer os culpados de hoje, virarem vítimas de amanhã.

Jota Caballero
 
 
 
 
 
 
El Niño forte e aquecimento global são principais fatores por trás de elevação. Recorde era de 2014; registro de temperatura média global começou em...
g1.globo.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário