Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ESTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS DE UMA CIDADÃ COMUM

Foto de Pri Ruiz.
Pri Ruiz adicionou 2 novas fotos. 
15 h · Editado ·
Alguém aqui acredita em milagre?
Enfim, é sabido por todos que NÃO possuo religião, sou Deísta, acredito num Deus que criou o mundo mas não num "Deus" que os homens criaram para si. Não sigo religião nenhuma (embora respeite todas), porém minha forma de servir a Deus está em praticar o bem ao próximo sendo ele humano ou animal e ponto.
Enfim, há alguns dias postei a foto de minha filha Poppy, ela estava sumida por 3 semanas, uma gata que nuncaaaa havia sumido, castrada, que obedece aos meus comandos como um cão, que foi criada na mamadeira, que "tem" que mamar todos os dias na manga de minha blusa e que literalmente é minha sombra, mas que infelizmente foi criada na casa de mau pai e desde que me mudei pra outra, ela se recusa a descer, então eu vou lá todos os dias vê-la, porém num determinado dia, ela sumiu e diferente de quando eu chego à casa de meu pai e sempre a chamo e ela aparece, desta vez, não, enfim, por dias chamei, procurei por toda vizinhança, gritei, me desesperei e nada da Poppy, então, um dia cansada a dei como morta e chorei, chorei como nunca havia chorado antes pela perda de qqr outro animal, fiquei deprimida, mal mesmo, inclusive ao ponto de adoecer e cair de cama por dias.
Quando um animal que amamos mto vem a morrer, sofremos, mas qnd uma animal some a dor é tripla por não sabermos de fato o que ocorreu, e se o mesmo está sofrendo, passando frio, dor e fome e isso a uma Protetora de Animais (sem exagero) é equivalente a morte, só eu sei o qnt sofri...
Neste dias, fiz (juntamente com dois membros de minha equipe) um resgate de uma gatinha numa borracharia de uma favela que vivia acorrentada (a vida toda) presa à uma corrente e solta apenas a noite para se alimentar caçando os ratos do local, sim isso é verídico, eu não postei fotos, ms pq NUNCA posto fotos de resgates deste tipo, não gosto de exibicionismo e os outros integrantes de minha equipe tmb não, por isso fazemos resgates incluindo os "pé na porta" sempre in off, aliás acho RIDÍCULO essas sub estrelas q "resgatam" um porquinho ou qqr outro animal e postam fotos ao 4 ventos, ahhh dá licença isso ao meu ver está mto longe em ser Ativismo, mas voltando a Poppy... Nesse dia do resgate, entreguei à gata resgatada das correntes á denunciante (que possui um gatil) e na volta eu estava feliz por termos salvo mais uma vida, porém ao mesmo tempo triste (além de meio febril por ainda estar meio doente) e principalmente por sentir falta da minha, aonde olhei pra cima e falei: " Pôxa, eu tento salvar tantas vidas e vc aê me deixando no desespero relativo á minha.."
Enfim, na noite deste sábado, eis que meu pai da casa dele, deu um grito de surpresa e me chamou, eu ao subir, não acreditei no que visualizei, sim era minha Poppy, estava lindaaaa, gordaaaa, banho tomado,toda cheirosa e amorosa como sempre. Massss, de onde surgiu a Poppy, aonde ela esteve por todos estes dias? Quem cuidou dela? Enfim, isso NUNCA saberei, o importante é que ela voltou pra mamãe aqui e mais uma vez o "Cara lá de cima" me mostrou que não estou sozinha nesta jornada da vida.

Pri Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário