Powered By Blogger

sábado, 29 de novembro de 2014

CODEVIDA FAZENDO ISSO? NOTA ZERO! FACHADA ELEITOREIRA? FIQUEM DE OLHO!


Edite Duarte
 compartilhou o vídeo de Vivendo em Santos.
2 h · 
6.512 visualizações
CODEVIDA OPERA ANIMAL COM FRATURA E DEVOLVE PARA RUA AINDA SEDADO.
Se você não gosta de animais, é uma escolha sua, mas em Santos muita gente tem trabalhado pela causa animal, por isso causa tristeza o órgão responsável por cuidar dos animais tomar esse tipo de ação, ao invés de apontar o dedo para qualquer pessoa na Codevida queremos lembrar que TODOS QUE LÁ TRABALHAM devem seus empregos aos animais, o fundo de defesa animal cuja a contribuição vem com o IPTU foi pago por todos os 11 membros da nossa equipe, acreditamos que milhares de pessoas em Santos também pagaram, a pergunta então é como é que um animal é atropelado, com fratura exposta é levado pra Codevida, eles fazem a castração, poem uma simples tala e ainda devolvem o animal sedado pras ruas ?
Que palhaçada é essa ? Quem é o responsável por isso ? Você gostaria que a sua mãe fosse atropelada, levassem ela pro hospital, eles colocassem uma tala, sedassem e jogassem ela na rua ? Não ? Então porque fizeram com o animal ? Nós pagamos nossos impostos pra isso ?
E que papo furado foi esse de dizer que devolveram pro dono do animal se no vídeo tá NÍTIDO que somente depois do zum zum zum na internet que atingiu até um vereador ai, foram recolher o animal da rua mesmo quando finalmente conseguem um lar temporário pro animal que foi tratado pior do que lixo ?
Nossa equipe quando não conseguiu apoio da sociedade, tirou do próprio bolso os custos de resgatar, tratar e encaminhar pra adoção animais, como é que uma equipe de voluntários que não recebe um real da prefeitura consegue ser mais responsável que um órgão que recebe uma parcela expressiva de impostos e contribuições ?
Obs: Esse vídeo está sendo encaminhado a Promotoria Ambiental, mas você também tem direito de saber o que está acontecendo.
Vivendo em Santos ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário