Powered By Blogger

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ESTAMOS TODOS ACORDANDO DE UMA SÓ VEZ E ISSO VAI MUDAR O MUNDO!





De Julio Cesar Gomes
Tento entender, já que muita coisa não temos capacidade para compreender.

Como falar em prosperidade, se 1/3 da população mundial passa fome. Como falar em riqueza, se essa é a maior culpada da miséria na terra. Como falar em felicidade, se a minha volta ouço gemidos de dor seja humano ou não humano.

Não, minha visão não é negativa, sim minha visão é real. Hoje não há equilíbrio entre o bem e o mal, o mal predomina, te domina, e há excesso de dopamina, para ver coisas que não são reais, e isso não me anima.

Não alimento um Deus em cima de meus desejos, não alimento um Deus em cima de minhas pretensões, aliás, não alimento Deus nenhum, pelo menos aqui onde não há um, só há dor, miséria e maldade. Quem sabe depois dessa passagem, dessa terrível hospedagem, se abra a cortina da minha ignorância e possa compreender aquilo que não tenho condições psicológicas, espirituais e físicas hoje que limitam minha visão. Entretanto, sou lúcido o suficiente para saber o mundo que piso, o mal que me cerca, e o caminho que me resta.

Me resta seguir em frente, por não te aonde ir, me resta dar a voz aos que não falam, pois são as maiores vítimas, não do acaso, mas da covardia, ganância e estupidez humana, os animais. Por sorte, talvez por um descuido da minha inoperância, descobri a tempo, que ainda posso tentar fazer o bem no resto de tempo que me sobra.

Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário