Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

QUER SER MEU AMIGO? EU TAMBÉM SOU A FAVOR DESSAS EXPERIÊNCIAS COM GATOS!
 
Eu sou favorável às experiências com animais, principalmente cachorros. Há alguns anos tenho usado o Zé Pequeno, que resgatei da rua, como cobaia. Experimentei dando atenção e carinho e o resultado é que ele passou a apresentar o estranho comportamento de dar afeto. À medida em que aprofundava nos experimentos, fui observando que o afeto que ele dava produzia um efeito recíproco em que eu passei a ter uma capacidade maior de compaixão, sem falar que a frequência com que fico doente caiu absurdamente. Não sei se os experimentos já poderiam ter base científica, mas talvez eles devam ser melhor estudados. Por exemplo, todo político deveria pegar um cão da rua para cuidar. Talvez, com o tempo, o instinto insensível que os faz roubar sem escrúpulos seja substituído pelo da solidariedade pelos miseráveis. Seria uma experiência interessante, acho que seria.
 
com Jorge Fernandes Villas Boas e outras 48 pessoas.
 
 
há 3 minutos ·
Não estamos aqui para fazer o que todos fazem.
Não viemos ao mundo para fazer um pouco melhor do que alguns já o fazem.
Nascemos para fazer o que ninguém faz.
Agradeço a solicitação de amizade.
Seja muito bem-vinda.
Paz e Luz.
Beijos carinhosos.
 Curtir ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário