Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BEAGLES, O DIREITO À VIDA

http://www.santaportal.com.br/PlayerTv.aspx

Painel de Debates na Santa Cecília TV

BEAGLES, O DIREITO À VIDA 

nesta 6a. Feira, 1o. novembro às 22horas

A HabitatBrasil.Org que coordena a implantação do Projeto Resgato fará sua manifestação de princípios através de sua Presidente Executiva (do septênio 2008/2015), Cynthia Esquivel.

Cynthia é Arquiteta, Urbanista, Designer, Artista Plästica, Semioticista, Radiestesista, Ambientalista e Ativista ambiental. É a responsável pelos inúmeros projetos e serem implantados na Região Metropolitana da Baixada Santista pela Oscip HabitatBrasil.Org - AGENCIA METROPOLITANA DE ASSENTAMENTOS URBANOS AUTOSUSTENTÁVEIS DO ESTADO DE SAO PAULO em parceria com os poderes públicos ao longo dos próximos anos. 


ASSISTA A SEGUIR A COLOCAÇÃO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO
  

Resgate de cães de laboratório em SP reabre discussão sobre pesquisas com animais


http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/assunto-em-debate/v/resgate-de-caes-de-laboratorio-em-sp-reabre-discussao-sobre-pesquisas-com-animais/2904489/


CAPEZ desmascara INSTITUTO ROYAL


http://www.youtube.com/watch?v=m0c3s6CpZJY — com Antonia Ogino.


O conflito em questão é a resultante de uma etapa da civilização humana em que estamos prestes a dar um grande salto qualitativo na evolução da humanidade com a mudança de paradigma, modelo em que se baseia toda a trama das relações sociais, hoje focada na economia financeira (acúmulo de capital), para uma economia de recursos, focada na preservação sustentável da vida e natureza.

Esse ponto de mutação (Fritjof Capra) é a saturação de um código baseado no ter para o novo modelo do ser. É o conflito resultante do apego ao poder, à riqueza e aos bens materiais com os novos valores do III Milênio (acesse civilizaçãoIIImilenio.blogspot.com também de nossa autoria), do coração gentil, dos recursos compartilhados, da gestão solidária, do respeito à vida e à natureza.

O caso do resgate dos Beagles traz à luz essa discussão mais ampla sobre o lado negro e escamoteado de nossa sociedade em que agora apenas dois grupos se apresentam: os que são a favor e os que são contra. Essa disputa é sintomática da elite dominante agarrada aos seus privilégios e de uma maioria absoluta subjugada até agora pelo perfil sociopata dos grupos dominantes com seus trusts e cartéis. É uma mudança radical, demanda uma confrontação de forças em que uma se impõe pela força do capital e a outra pela massiva maioria.




INSTITUTO ROYAL NÃO VAMOS NOS ESQUEÇER!!!!!!!!!!!!
assinem por amor aos animais!

Nossa petição:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15710...Ver mais
http://action.hsi.org/ea-action/action...


















 





Assista o video e veja a empresa executando este teste
http://www.youtube.com/watch?v=Uxxj9GRbyBE
...Ver mais




Método substitutivo -
lembrando que no teste de toxidade este mátodo é 89% mais eficaz do que o teste in vivo !


http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15710

http://www.youtube.com/watch?v=Uxxj9GRbyBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário