Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Holocausto Animal





13.204 visualizações
AVISO: a nossa página está sendo alvo de um avalanche de denúncias orquestrado pelos pecuaristas. O vídeo "Leite em 2 minutos" foi removido da página por, segundo o Facebook, violar direitos autorais.

O vídeo estava com cerca de 1 milhão de visualizações, e provavelmente logo seria o vídeo mais visto da história da página.

Uma parte do vídeo foi feita por um fazendeiro brasileiro, que filmou o processo de inseminação das vacas. Seu vídeo foi postado no YouTube, assim, resolvemos compilá-lo no vídeo "Leite em 2 minutos". Porém, desde que o vídeo foi publicado, a página começou a ser denunciada, e o Facebook acatou a atitude dos canalhas.

Nós tentamos ao máximo colocar filmagens do Brasil, porque queremos rebater aquele argumento falacioso de que a tortura da indústria "só acontece lá fora". Porém, agora estamos repostando o vídeo com algumas diferenças, para que não soframos um novo ataque.

No entanto, infelizmente nós sabemos muito bem que somos, ainda, o lado mais fraco. Mas nós garantimos a vocês: eles podem nos derrubar, mas JAMAIS vencerão essa guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário