Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de junho de 2014

go vegan

Brigada Animal
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não faça essa cara de nojo.... qual a diferença da carne que comes??? Imagine AGORA QUE É ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA (Mãe, Pai, Irmãos etc)...
Veja a verdade que você não sabe:https://www.youtube.com/watch?v=WW3KTubaOmA
Vamos mostrar as diferenças entre nós humanos e os animais carnívoros como segue: Visto que o ato de comer, principia nas mãos e na boca, o que poderá nos revelar a anatomia destas partes do corpo. Os dentes humanos e dos animais herbívoros são projetados para mastigar e triturar substâncias vegetais. Os seres humanos não possuem os dentes agudo frontais que se destinam a cortar carne, característico dos carnívoros.
Os animais que comem carne geralmente deglutem seus alimentos, sem mastigá-los e, portanto não necessitam dos dentes molares e de uma mandíbula capaz de mover-se lateralmente, também a mão humana sem unhas aguçadas com seu polegar que pode fazer oposição aos outros dedos que é mais adequado para colher frutas e vegetais do que para capturar uma presa.
Outra diferença é com relação a digestão da carne, uma vez que no estômago ela necessita de sucos digestivos altamente concentrados em acido clorídrico. Os estômagos dos seres humanos e dos animais herbívoros produzem menos de um vigésimo de concentração de ácidos em relação aos carnívoros.
Uma outra diferença crucial entre o carnívoro e o vegetariano é na parte intestinal, onde o alimento é digerido e os nutrientes passam para o sangue. Um pedaço de carne é parte de um cadáver e sua putrefação cria catabólitos venenosos dentro do corpo, dessa forma a carne deverá ser eliminada rapidamente.
Com esse objetivo os carnívoros possuem intestinos que são três vezes o tamanho do seu corpo o que faz a eliminação mais rápida. Os intestinos do homem e dos animais herbívoros são de mais ou menos de sete a dez vezes o tamanho de seu corpo. Neste caso a carne fica retida por um tempo mais longo, produzindo uma grande quantidade de efeitos tóxicos indesejáveis, principalmente o câncer no cólon (intestino grosso). Os órgãos mais afetados por essas toxinas, são os rins, estes órgãos vitais que eliminam os catabólitos do sangue são sobrecarregados pelo excesso de veneno, introduzido pelo consumo de carnes.
Mesmo que comam carne moderadamente eles necessitam trabalharem três vezes mais que o normal. Os rins das pessoas jovens podem resistir, mas só por um tempo, porque à medida que a pessoa vai envelhecendo o risco de doença e a insuficiência renal aumenta. Um outro fator importante na diferença dos animais carnívoros com os herbívoros e o homem é a incapacidade do corpo humano de lidar com as gorduras animais, principalmente em excesso, como acontece na maioria dos casos, não é natural, porque os animais carnívoros podem neutralizar quantidades quase ilimitadas de colesterol e de gorduras saturadas sem quaisquer efeitos adversos, por outro lado o organismo humano, tem capacidade muito limitada de lidar com qualquer nível de colesterol e de gorduras saturadas que ultrapasse o limite requerido pelo corpo. Daí o acumulo de gorduras nas paredes internas das artérias, desencadeando o surgimento da arteriosclerose, ou seja, o endurecimento das artérias, dificultando o fluxo de sangue para o coração, aumentando os riscos de enfarto cardíacos, derrames e coágulos sanguíneos.
Assista também http://www.youtube.com/watch?v=1Oxqtj9H8eU
Go Vegan!
Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário