Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEMONIO E' NOSSO APRENDIZ! E' QUERUBIM DE ASINHAS, PERTO DOS HUMANOS!


Cães com sinais de maus-tratos são resgatados em casa de Goiás

Cachorros estavam amarrados e subnutridos em residência abandonada.
Segundo Centro de Zoonoses, dono do imóvel já tinha sido notificado.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
52 comentários

Fiscais do Centro de Controle de Zoonoses de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, resgataram seis cachorros em situação de maus-tratos em uma casa abandonada da cidade. No local, os cães estavam amarrados e subnutridos em um espaço sujo, com muitas fezes. A denúncia foi feita pelos vizinhos do imóvel que relatam as condições em que os cães viviam. “Situação difícil, mau cheiro. Eles gritam a noite inteira com fome”, afirma um dos vizinhos, que não quis se identificar.
Outro vizinho afirma que, além dos maus-tratos aos animais, a piscina do imóvel é foco de dengue. “É complicado, espero que tirem os cachorros e também limpem o quintal porque a piscina lá tem dengue, a gente vê que tem focos. A piscina está verde e ninguém faz nada”, diz o representante comercial Marcos Pereira.
Quando os fiscais recolhiam os cães, o dono do imóvel apareceu e alegou que eles pertencem ao filho dele. Segundo a diretora do Centro de Zoonoses, Geane Souto, o proprietário já havia sido notificado pelos maus-tratos. Ele só terá os cachorros de volta se provar que tem condições de cuidar.
“Agora eles [cachorros] vão ser levados pro Centro de Controle de Zoonoses. Vão ficar sob a nossa guarda, vão ser bem cuidados, bem tratados, até que o dono tome as providências necessárias”, afirma Souto.
Cães subnutridos são resgatados abandonados em casa de Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cães estavam amarrados e subnutridos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário