Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2016

ASSIM SOMOS NÓS, CADA VEZ MAIS, CADA VEZ MUITOS MAIS...

sentindo-se triste.
5 h
Para todos boca largas e críticos trazedores de discórdia, entendam.

1º) eu não sou protetora, eu não resgato animais e coloco para adoção, eu tenho aqui em casa muitos filhos caninos e muitos, mas muitos filhos felinos, sou a mãe deles.
2º) eu nunca pedi ou arrecadei dinheiro aqui na internet e nunca pedi nada para mante-los, esses animais eu achei na rua e os adotei, todos sequelados, outros apodrecendo vivos.

Meus animais tem cama e quarto dentro de casa, com lençóis e cobertores lavados e enxaguados todos os dias com os melhores amaciantes. Meus filhos de patas tem ate ventiladores e ar condicionado para eles dependendo da estação. 

O veterinário de meus filhos de patas é para mim e para minhas crianças é o melhor. Eu moro em um lugar sossegado que dá até para tomar sol no meio da rua, O muro de minha casa é alto que humano tem que escalar. sempre morei em lugares sossegado por causa de meus filhos, aconteceu a 1ª fatalidade de uma gatinha minha escapar pela grade e morrer atropelada e vem pessoinhas me dar lição de moral dizendo que sou culpada. 

Meus filhos tem uma vida boa que 90% dos seres humanos no planeta não tem. Eu sou daquelas mães até neurótica, eu peço licença para passar se eles tiverem deitados ou sentados por onde vou passar, sou daquela mãe que prefere sentar no chão do que tirar eles do sofá, se eles estiverem na minha cama eu nem me mexo para não atrapalhar o soninho deles, Seus quartos só são limpos e desinfetados quando o ultimo deles se levantar. 

Sou tão neurótica se um de meus filhos deitar torto eu já levo no veterinário, passo noite sem dormir. Sou daquelas mães que levanta várias vezes na noite para ver se meus filhos estão bem, cobertos. 

Então não me culpe por acontecer uma vez na vida de um de meus filhos ter escapado pela grade e ter saído na rua e um assassino te-la matado atropelada. 

Respeite minha dor, minha tristeza. Meu coração esta em pedaços. 

Pode ter mãe igual a mim para essas crianças de patas. Mas duvido que tenha melhores .

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário