FALO QUE SÃO 10 MIL CÃES NO BRASIL. VOU TIRAR O ICEBERG FORA DA ÁGUA.
O Royal matou 5 mil em 10 anos e o BIOAGRI, eu, com segurança, estimo em 50 mil.
Estimo isto pela proporção do número de técnicos que empregam e capacidade instalada (semelhança de triângulos). Eles escondem tudo, funcionários assinam contratos de sigilo, Os juízes respeitam estes contratos. Isso fere a ética da liberdade do cidadão de denunciar os maus tratos e o uso indiscriminado dos animais.
As Notas Fiscais apontam Toneladas de cadáveres animais enviados para incinerar como LIXO. Para esconder isso tudo eles criam, usam e incineram os animais tudo "in doors".
A Silvia Ortiz ensinou muito sobre as técnicas de defesa: Matéria paga, Alegar que tudo está dentro da lei, Não revelar os clientes. O TECAM já usa bloqueios digitais dos links nas redes Sociais. São todos iguais em instalações afastadas das cidades, muros altos, seguranças armados. OS CLIENTES DELES VENDEM PRODUTOS PARA NÓS; VENDEM AGROTÓXICOS PARA A PLANTAÇÃO DE NOSSOS ALIMENTOS. NO FINAL DAS CONTAS FINANCIAMOS NÓS TUDO ISSO ESCONDIDO.
Ninguém se esconde assim tão bem. Os proprietários tem seus nomes nos contratos sociais, o IMMETRO emite certificados. A ANVISA tem que aprovar as instalações. Não podem ser clandestinos.
O Ministério da Saúde tem que dar contas ao povo sim. São pagos pelo povo todos os seus salários.
A ANVISA é do Ministério da Saúde e é ela que requer os testes sim. Eles realizam e é nesse empurra e puxa que estamos.
Na Alemanha nazista tudo estava aprovado em leis. Com os animais está se passando igualzinho, só que eles não podem gritar por socorro.
BASTA. Leiam no link a ANVISA pedindo em animais. Chega de mentiras.
Eng Alexandre G. Valente.
_____________________
Link da ANVISA pedindo testes em Córneas e DL50 e CL50 em ratos.
http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/anvisa/home/agrotoxicotoxicologia/!ut/p/c4/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hnd0cPE3MfAwMDMydnA093Uz8z00B_A3djM_2CbEdFANFW4Q0!/?1dmy&urile=wcm%3Apath%3A%2Fanvisa+portal%2Fanvisa%2Finicio%2Fagrotoxicos+e+toxicologia%2Fpublicacao+agrotoxico+toxicologia%2Fcriterios+para+a+classificacao+toxicologica
____________________________________
Laboratório a ser investigado
PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF INAUGURA UNIDADE DE BIOTECNOLOGIA NO LABORATÓRIO CRISTÁLIA
ITAPIRA
A presidenta Dilma Rousseff participa na cidade de Itapira, no interior de São Paulo, da inauguração da unidade de biotecnologia do Laboratório Cristália, fábrica brasileira de medicamentos. A cidade é muito conhecida por ser uma das que possuem grande número de hospitais e clínicas psiquiátricas e fica a poucos quilômetros de Minas Gerais, do Circuito das Águas e das cidades de Mogi Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
Na unidade serão produzidos hormônio de crescimento e interferon, uma proteína utilizada no tratamento de doenças virais. Os investimentos chegaram a R$ 80 milhões, de acordo com a empresa, e a unidade vai integrar o complexo industrial farmacêutico, farmoquímico, biotecnológico e de pesquisa, desenvolvimento e inovação do grupo.
O projeto teve financiamento do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Agência Brasileira de Inovação (Finep), por meio de parceria público-privada. A empresa tem diversas parcerias com laboratórios estatais para a produção de remédios.
Nessa segunda-feira (12), durante seu programa semanal de rádio, Dilma lembrou que os investimentos em fábricas nacionais levam a uma economia de recursos públicos na compra de medicamentos. “Cada parceria para a produção de medicamentos que nós fechamos com o laboratório significa mais remédios de qualidade e uma importante economia para o Ministério da Saúde”.
A cerimônia de hoje também marca a expansão da produção de remédios contra o câncer pelo laboratório. Até 2014, a empresa pretende inaugurar uma fábrica de peptídeos, para a produção de medicamentos biológicos.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário