Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador geuza leitão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador geuza leitão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de julho de 2014

VAI FIRME GEUZA LEITÃO, QUE PSICOPATAS BUSCAM INCRIMINAR OS OUTROS POR SEUS DESVIOS DE CARÁTER


Presidente da UIPA/CE recebe intimação por defender jumentos





sexta-feira, 11 de julho de 2014


Estes caras são abusados mesmo!!!!! Olha isto ... Vai Geuza, conta conosco!!!!!






ESTOU MORRENDO DE RIR KKK!
Acabo de receber do Juizado Especial Cível de Apodi, um Mandado de Citação para comparecer a uma Audiência numa Ação de Reparação Por Danos Morais, na qual o promotorzinho de m.... Silvio Brito me cobra uma quantia monetária a título de indenização, pelo fato das postagens que fiz sobre ele, assassino de jumentos com a maior crueldade, promotor de degustações para se promover e se tornar conhecido, autor de projeto para matar os jumentos do Rio Grande do Norte para transformá-los em fezes nos presídios e para merenda escolar, descumpridor do seu mister de proteger a natureza e a cultura de uma região. 
Irei a Audiência com certeza, vou olhar para essa cara deslavada. Ele teve o trabalho de imprimir todas minhas postagens contra ele no facebook e limpou a vista: teve oportunidade de ver as fotos de uma mulher destemida, autêntica, ícone da proteção ao jumento, bonita, com muitos seguidores e formadora de opinião.


A verdadeira bondade do homem só pode se manifestar com toda pureza, com toda a liberdade, em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade são as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. É aí que se produz o maior desvio do homem, derrota fundamental da qual decorrem todas as outras. (Milan Kundera)
 
 
 
 
 
 
  • Ana Luiza Félix os animais sempre nos dão a oportunidade de demonstrarmos compaixão, alguns conseguem ver isso.
  • Teresinha Moraes Geuza,fiquei sua fâ no mesmo dia em que a vi dando uma entrevista na tv, inclusive descobri seu e mail e te mandei um pedido de ajuda. Isso faz tempo mas vc continua sempre uma guerreira como estou vendo por aqui. Um abraço.
    22 h · Curtir · 2
  • Cesar Ribeiro Minha Deusa... Cada dia que passa fico mais a teu fã.... Te admiro... Como pessoa... Como mulher... Guerreira... Imbativel... Beijos...
    21 h · Curtir · 1
  • Paula Dias Eita! Está bonita!
    20 h · Curtir · 1
  • Cynthia Esquivel OBRIGADA, GEUZA POR ESTE POST. TAMBÉM ESTOU SENDO PROCESSADA POR UM CIRURGIÃO POR DANO MORAL POR EU DEFENDER OS DIREITOS DO IDOSO, DO CONSUMIDOR E DO PACIENTE. DE FORMA NEGLIGENTE, OMISSA E IRRESPONSÁVEL FEZ ESSE PACIENTE IDOSO ESPERAR 4 HORAS E MEIA PARA SER ATENDIDO PARA REMOÇÃO DE UMA VERRUGA.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

é assim que se faz


2/4/2008
VALE A PENA VER DE NOVO (Matéria antiga)


Maus-tratos de animais podem ser denunciados
Policiais militares do 'Ronda do Quarteirão' participam de palestra sobre violência e maus tratos contra animais em Fortaleza.

Cavalos, burros e jumentos usados como animais de tração para carroças. Cachorros e gatos maltratados em vias públicas e residências. A Polícia Militar e a Unidade Internacional Protetora dos Animais (Uipa) querem combater estas agressões por meio do policiamento comunitário. Ontem, cerca de 120 homens do Ronda do Quarteirão participaram de uma palestra sobre a questão, no Quartel do Comando Geral (QCG), e receberam orientações para coibir a violência e a exploração contra os bichos na Capital e Interior. A legislação prevê detenção de até três anos e multa para quem maltratar, maltratar, ferir ou mutilar animais.
"Todo policial tem qualificação para combater isso, tanto de forma preventiva como repressivamente. Com essa aula, eles estão tendo uma capacitação a mais", explica o major Clauber de Paula, que vem coordenando uma série de cursos de qualificação que os homens do Ronda vêm recebendo. Segundo ele, parte dos que assistiram a palestra já está nas ruas ou serão lotados em Caucaia e Maracanaú. "É um conhecimento mais aprofundado, técnico. Todo o efetivo (do Ronda) vai passar por essas qualificações", completa.
A aula foi dada pela presidente Uipa no Ceará, Geuza Leitão. Ela deu orientações sobre as legislações e dicas para identificar animais maltratados ou que trabalham sem material adequado. "Nosso foco é, principalmente, animais que servem para a tração (carroças). Quase nenhum tem equipamento, como o descanso", diz Geuza. "A lei diz que eles só podem trabalhar de segunda a sexta-feira até as 18 horas e, nos sábados, até o meio-dia. Domingos e feriados não pode. Mas não é isso que vemos", reitera. Ela acusa depósitos de construção de, além de explorarem os animais, empregarem crianças como condutores. Ainda segundo a presidente, há um bom número de animais levados à exaustão e chicoteados por condutores alcoolizados.
Obrigação
De acordo com o major, a população poderá denunciar maus-tratos a animais por meio do telefone do Ronda do Quarteirão na respectiva área. "A princípio, seria uma função mais da Companhia de Policiamento Militar Ambiental (CPMA), mas é uma obrigação de todos nós", acrescenta. Geuza, por sua vez, aponta as cidades de Caucaia e Maracanaú - onde parte dos policiais será destacada - como focos do abuso contra os bichos.