Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador FIOCRUZ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FIOCRUZ. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ATENÇÃO PROTETORES E ATIVISTAS! BEAGLES CONFINADOS PARA TORTURA EM FLORIPA!!



 
FLORIANÓPOLIS/SC-SUL
SAPIENS PARQUE
OS BEAGLES ESTÃO SENDO TORTURADOS AQUI NESSE LOCAL, PRECISAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS!

COMPARTILHEM, ALASTREM!
NÃO IMPORTA QUEM VAI GANHAR SE AÉCIO OU DILMA!
ESSE AUÊ TODO AÍ SÓ ESTÁ SENDO BOM PARA ELES, POLÍTICOS/GOVERNANTES E A MÍDIA! DEIXEM ISSO PRA LÁ, É DIABO E DEMÔNIO, "CÊIS", VÃO CONTINUAR ESCRAVOS DO MESMO JEITO, O ATUAL SISTEMA POLÍTICO É PARA ISSO!
VAMOS LUTAR PELOS ANIMAIS. REPASSEM!




ATENÇÃO, PROTETORES E ATIVISTAS!
OS BEAGLES ESTÃO SENDO TORTURADOS AQUI NESSE LOCAL, PRECISAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS, COMPARTILHEM, ALASTREM, NÃO IMPORTA QUEM VAI GANHAR SE AÉCIO OU DILMA, ESSE AUÊ TODO AÍ SÓ ESTÁ SENDO BOM PARA ELES, POLÍTICOS GOVERNANTES E A MÍDIA.

DEIXEM ISSO PRA LÁ, É DIABO E DEMÔNIO, "CÊIS", VÃO CONTINUAR ESCRAVOS DO MESMO JEITO, O ATUAL SISTEMA POLÍTICO É PARA ISSO!
VAMOS LUTAR PELOS ANIMAIS!
 

Vocês sabem que o governo Dilma PT dá milhões de reais para esses centros de pesquisas.
Nós lutamos para salvar os beagles do Instituto Royal e a TORTURADORA MOR de nosso País, a presidente DILMA ROUSSEF através do BNDS está financiando a construção de NOVOS Instituto Royal, COMO JÁ 0 FEZ COM A CRISTÁLIA  em SÃO PAULO e agora no Rio Grande do Sul governado pelo petista TASSO GENRO.

terça-feira, 22 de julho de 2014

FIOCRUZ: PROPAGANDA ENGANOSA

terça-feira, 22 de julho de 2014

Pesquisadores da Fiocruz fazem chantagem com o povo ignorante


Agora vejam vocês!!!!!! Os caras tem poder e espaço para falar as "caquinhas" deles. As pessoas acreditam como palavra final.... Droga!!!! Cliquem na imagem ou leiam o texto copiado abaixo:



"A percepção pública sobre as ciências e a capacidade de influenciar as políticas para seu desenvolvimento são condições essenciais da cidadania no mundo contemporâneo. Em especial, é no campo das implicações éticas que esse desafio se torna imperativo. A experimentação animal é, nesse sentido, um caso exemplar.

Nos anos recentes, temos convivido com rejeição de algumas parcelas da sociedade ao uso de animais na ciência. Muitas vezes, estes movimentos encontram ressonância também no ambiente jurídico. Existem grandes expectativas por um mundo em que o uso de animais para a experimentação científica não seja mais necessário. A comunidade científica também compartilha deste desejo. No entanto, nos argumentos que circulam, muita desinformação ainda vigora. Esclarecer o que é verdade e o que é mito se torna fundamental para que a sociedade possa se posicionar sobre o assunto.

No atual estágio da ciência mundial, e em particular no campo da saúde humana, o uso de animais permanece imprescindível para a elucidação de processos biológicos, a descoberta de novos medicamentos, vacinas e tratamentos para doenças. O aumento na expectativa e a melhoria na qualidade de vida que vemos na população se devem, em muito, às inovações médicas que dependeram e ainda dependem, em grande parte, do uso de animais.

Para o futuro, é impossível elucidar o funcionamento do cérebro , os mecanismos das doenças neurodegenerativas, a exemplo do Alzheimer, e garantir a eficácia e segurança de novos tratamentos para essas doenças que estarão cada vez mais presentes com o envelhecimento da população, sem a utilização de animais. O mesmo se aplica a uma multiplicidade de casos, entre os quais o Ebola e outras doenças emergentes.

Um mito muito comum é a ideia de que todas as pesquisas poderiam abrir mão do uso de animais. Apesar dos grandes esforços neste sentido, esta afirmativa não é verdade. A ciência tem investido no desenvolvimento de métodos alternativos, como o cultivo de células e tecidos e os modelos virtuais que recorrem à bioinformática para prever as reações dos organismos.

No entanto, ainda estamos longe de uma solução que reproduza de forma precisa as complexas interações do organismo: estes métodos são aplicáveis apenas em determinadas etapas da pesquisa e em situações específicas. A ciência brasileira também integra este empenho. Um exemplo disso é a criação do Centro Brasileiro de Validação de Métodos Alternativos (BraCVAM), que a Fiocruz lidera em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Outro mito comum é a ideia de que os cientistas utilizam animais de forma indiscriminada. Além do imperativo ético, o uso responsável e o foco no bem-estar dos animais é uma exigência legal. A ciência está submetida a diversas instâncias de regulamentação e a rigoroso controle das atividades de pesquisa. A redução do sofrimento por meio do uso de anestésicos e analgésicos, a escolha de técnicas adequadas e a necessidade de acompanhamento por veterinários são protocolos obrigatórios. Com foco na tríade substituição-redução-refinamento, o uso só é permitido quando não há alternativa conhecida, autorizando-se o menor número de animais necessário para resultados válidos e buscando-se, sempre que possível, o refinamento de técnicas e procedimentos para resultados mais precisos.

A sociedade tem protagonismo fundamental em cobrar que as instituições científicas pautem sua atuação na ética no uso de animais e é saudável para a democracia que esta vigilância atenta seja exercida. No entanto, parar a experimentação animal em pesquisas, hoje, significaria um retrocesso para a ciência e uma perda para a saúde da população e para o próprio campo da veterinária. Cabe aos pesquisadores e às instituições manterem seu compromisso de responsabilidade e ética com os animais, firmes no propósito de beneficiar a sociedade."

Paulo Gadelha é presidente da Fiocruz e Wilson Savino é diretor do Instituto Oswaldo Cruz.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BRASILEIROS, NÓS NÃO QUEREMOS BIOAGRI, CRISTÁLIA, TECON E FIOCRUZ COM NOSSO DINHEIRO!




BILHARDÁRIOS ASSASSINOS PROFISSIONAIS DE ANIMAIS.
 

BIOAGRI LABORATÓRIOS COMEMORA, SIM - 
Todo o faturamento da Empresa depende da MORTE de animais. 
NATAL NÃO PÁRA OS TESTES - OS BEAGLES SEGUIRAM SENDO INTOXICADOS EM PLANALTINA-DF 
EU EXPLICO
Eles seguem a norma OECD e lá os animais não podem ficar sem receber a substância tóxica um só dia. São divididos em grupos de 8 cães e 10 grupos são usados. Todos os 80 animais são mortos ao final dos 3 meses de teste para necrópsias. 
Falamos de UMA TONELADA DE CÃES BEAGLE cada teste. As instalações de Planaltina pode conduzir 4 testes simultâneos. Pássaros e peixes também são usados. 
O NEGÓCIO DO LABORATÓRIO É MATAR.
Nenhum medicamento é desenvolvido lá. 
SÓ A LETALIDADE, EFEITOS CANCERÍGENOS E MUTAGÊNICOS. CHAMA-SE ISTO DE TOXICOLÓGICOS 
Agrotóxicos, produtos de limpeza, aditivos quaisquer, corantes e qualquer porcaria que se queira testar. OBSERVAM-SE os ESTRAGOS. O criadouro de cães mantém estoque reserva e passados de 9 meses todos os não usados são mortos para economia de rações.

Feliz Natal - ASSASSINOS PROFISSIONAIS DE ANIMAIS.