Powered By Blogger

domingo, 30 de março de 2014

NINGUEM ESCAPA DA DEVASTADORA FURIA ASSASSINA DE HUMANOS! NEM OS JUMENTINHOS DO CEARA'!

  1. GEUZA, nao ha possiilidades dese entrar com uma ação civil publica contra o Estado na defesa da vida animal?

  2. Compartilhem!
    POR FAVOR! MANTENHAM A PRESSÃO! MANDEM AS NOTAS DE REPUDIO PARA TODOS QUE PUDEREM! EXIJAM QUE SE MANIFESTEM! QUANDO CPT ALGO MARQUEM PESSOAS IMPORTANTES E VEJAM SE CORRESPONDEM. QUE SOUBER PRINT O POST. SE UM DIA A COISA DESLANCHAR QUERO VER QUANTO "PAI DA CRIANÇA" VAI APARECER!!

    eu? levo o bichinho nas costas de tiver a chance! — com Geuza Leitão e outras 24 pessoas.

  3. POR FAVOR! MANTENHAM A PRESSÃO! MANDEM AS NOTAS DE REPUDIO PARA TODOS QUE PUDEREM! EXIJAM QUE SE MANIFESTEM! QUANDO CPT ALGO MARQUEM PESSOAS IMPORTANTES E VEJAM SE CORRESPONDEM. QUE SOUBER PRINTE O POST. SE UM DIA A COISA DESLANCHAR QUERO VER QUANTO "PAI DA CRIANÇA" VAI APARECER!!

    eu? levo o bichinho nas costas de tiver a chance!
    — com Geuza Leitão e outras 24 pessoas.

  4. CADÊ O POVO DESSE PAÍS? AH! SIM, ESTÃO SE PREPARANDO PARA A COPA. Pois comam sanduiche de carne de jumento, linguiça de carne de jumento, paçoca de carne de jumento. E de preferência dos jumentos que quando vivos haviam contraído MORMO. Não sabem o que é mormo? Pois procure saber.

  5. Enquanto as vitimas são os jegues lá de onde o vento faz a curva ( com todo respeito!) o escândalo é muito mas movimentação é pouca!Se estivessem comendo gatos e cachorros já estava um quebra-quebra! A solução de matá-los para comer, embora ainda sejam apenas dois ( amanhã haverá mais!) o fato é que a "solução" para a tragédia anunciada da super população É A MESMA QUE ADOTARAM EM ARARI, no Pará. Naquele caso foi um pega pra capar, né? Reveja sua compaixão seletiva!
    MUITO DECEPCIONADA COM OS ALTAMENTE CITÁVEIS FIGURÕES DA DEFESA ANIMAL, DO VEGANISMO E DO DIREITO ANIMAL.....Chamados às falas...NECA!
    — com Geuza Leitão e outras 24 pessoas.
  6. olha aí o povo de longe se manifestando e ajudando

    Sera que os Jumentos não merecem ser ajudados???
    Sera que eles não merecem respeito???
    Sera que eles merecem servir de alimentação "exótica" para paladares "refinados"???
    Assine, compartilhe, ajude !!!
    https://www.change.org/pt-BR/petições/...Ver mais



    Geuza Leitão
    há 3 horasUm pequeno aviso para as pessoas do sul do País: Evitem chamar jumento de jegue, fazem muita piada indecorosas com o pobre animal chamando-o de jegue de forma pejorativa. Vamos chamá-lo sempre de JUMENTO. OK
  7. PATÊ DE FOI GRAS: Na degustação passada que o promotorzinho fez no Rio Grande do Norte, teve Patê de foi gras da carne do filhotinho que mataram junto com sua mãe. Deliciaram-se com a carne macia do feto. Vamos ver hoje, se terá novamente essa iguaria.
  8. TOMEM CUIDADO COM A LEI DO RETORNO: Matam os filhotes das jumentinhas antes mesmo de nascerem e (espero que nunca aconteça), pode um dia um marginal matar seu filhote. Cruz, Credo! Não se deve brincar com a Lei do Retorno.


  9. Foto: NÃO AO ESPECISMO: Se pudéssemos acabaríamos com a matança de bois, ovelhas, porcos, galinhas e todos os animais. Há 24 anos passei a ser vegetariana, quando realmente despertei para a vida: casamento desfeito (iniciado quando quase uma criança), sete filhos e estudo (me formei em Administração e Direito). O que estou querendo dizer é que quando nos evoluímos, passamos a entender que espíritos evoluídos não se alimentam à base de carne. No tocante a não podermos acabar com a matança dos animais acima mencionados,  deve-se ao fato do costume, de estarmos "lutando contra a maré", posto que pessoas formadoras de opinião (como Roberto Carlos, Tony Ramos, Fátima Bernardes, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e outros), trabalham contra nós vegetarianos que não sujamos nossos lábios com o sangue de um inocente.  Quanto ao jumento, somos especistas? NÃO. Ocorre que não é costume o consumo desse animal para alimentação, é animal símbolo do nordeste brasileiro cantado em prosa e verso,considerado animal sagrado citado mais de 130 vezes  na Bíblia Sagrada, faz parte da cultura e do paisagismo da nossa região. Da maneira como estão querendo fazer (à partir da idéia de um promotorzinho que quer aparecer), dentro de cinco anos, o jumento estará em extinção.  E ai entra a ilegalidade desse abate de jumentos: A Constituição Federal determina no seu Art. 225, parágrafo primeiro, item VII, a proibição de qualquer prática que provoque a extinção de espécie e que submetam os animais à crueldade. Sabemos que em todo país existe leis infraconstitucionais proibindo o abate através de métodos arcaicos e cruéis (machado, marreta etc.), obrigando o método humanitário de abate (através da pistola). Conclamo a todos, que à partir dessa ilegalidade adotemos providências para acabar com essa matança de jumentos no Rio Grande do Norte para a carne servir de alimento para presos, para exportação e para o promotorzinho ficar fazendo"Degustações" para a GLOBO e "otoridades" locais.
     NÃO AO ESPECISMO: Se pudéssemos acabaríamos com a matança de bois, ovelhas, porcos, galinhas e todos os animais. Há 24 anos passei a ser vegetariana, quando realmente despertei para a vida: casamento desfeito (iniciado quando quase uma criança), sete filhos e estudo (me formei em Administração e Direito). O que estou querendo dizer é que quando nos evoluímos, passamos a entender que espíritos evoluídos não se alimentam à base de carne. No tocante a não podermos acabar com a matança dos animais acima mencionados, deve-se ao fato do costume, de estarmos "lutando contra a maré", posto que pessoas formadoras de opinião (como Roberto Carlos, Tony Ramos, Fátima Bernardes, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e outros), trabalham contra nós vegetarianos que não sujamos nossos lábios com o sangue de um inocente. Quanto ao jumento, somos especistas? NÃO. Ocorre que não é costume o consumo desse animal para alimentação, é animal símbolo do nordeste brasileiro cantado em prosa e verso,considerado animal sagrado citado mais de 130 vezes na Bíblia Sagrada, faz parte da cultura e do paisagismo da nossa região. Da maneira como estão querendo fazer (à partir da idéia de um promotorzinho que quer aparecer), dentro de cinco anos, o jumento estará em extinção. E ai entra a ilegalidade desse abate de jumentos: A Constituição Federal determina no seu Art. 225, parágrafo primeiro, item VII, a proibição de qualquer prática que provoque a extinção de espécie e que submetam os animais à crueldade. Sabemos que em todo país existe leis infraconstitucionais proibindo o abate através de métodos arcaicos e cruéis (machado, marreta etc.), obrigando o método humanitário de abate (através da pistola). Conclamo a todos, que à partir dessa ilegalidade adotemos providências para acabar com essa matança de jumentos no Rio Grande do Norte para a carne servir de alimento para presos, para exportação e para o promotorzinho ficar fazendo"Degustações" para a GLOBO e "otoridades" locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário